Fefe Postado Março 29, 2004 Denunciar Share Postado Março 29, 2004 Como eu faço pra deixar o texto artístico na vertical?Desculpe, o titulo é escrever na vertical e não na horizontal..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 allanlf Postado Março 30, 2004 Denunciar Share Postado Março 30, 2004 Na horizontal ou na vertical?vertical:É só girar ele 90º !!!1º> verifique se a barra de transformação está ativada, se não tiver ative ela clicando com o botão direito em qualquer área cinza do menu e selecione "transformar"!2º> selecione o texto, vá até a barra de tranformação e digite 90 na área do angulo de rotação!Pronto!"!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fefe Postado Março 30, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 30, 2004 Olá ....Agradeço ao Allan por tentar me ajudar, mas não era exatamente o que eu queria fazer com os textos na vertical, eu não quero deixar as letras uma ao lado da outra e sim dessa forma. F e f eÉ na barra transformar mesmo? onde?Acho que me expressei mal ao não explicar exatamente como eu queria, mas foi a minha primeira dúvida....não sabia exatamente como dizer......fui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Março 30, 2004 Denunciar Share Postado Março 30, 2004 olha sendo eu, faria isso manualmente, não sei se é a melhor maneira, mas pelo que eu saiba, automaticamente, acho que não tem viu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 allanlf Postado Março 30, 2004 Denunciar Share Postado Março 30, 2004 Faz o seguinte:transforme o texto em texto artistico, e precione Ctrl + Kaí é só ir colocando as letras nos seus devidos lugares!Dica:use o Organizar/Alinhar para facilitar seu trabalho de colocar as letras no lugar certo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Heitor Prado Postado Março 30, 2004 Denunciar Share Postado Março 30, 2004 mais galera nuam tem como o proprio corel fazer isso???? eu axo q eu já fiz isso uma vez, só q num lembro como faz... :/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fefe Postado Março 31, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 31, 2004 Obrigada Allan era isso mesmo que eu queria....valeu... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 allanlf Postado Março 31, 2004 Denunciar Share Postado Março 31, 2004 Não precisa de agradecer!estamos aqui para ajudar e ser ajudado!!!Pode contar comigo e com todos aqui do fórum, sempre que precisar!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 THOM Postado Abril 2, 2004 Denunciar Share Postado Abril 2, 2004 Existem várias formas, uma das formas é igual você colocaou na sua pergunta:ASSIMEntendeu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Chicocão Postado Abril 2, 2004 Denunciar Share Postado Abril 2, 2004 Todas formas de fazer são boas mas acho que a mais facil e digitar uma letra e dar enter, digitar outra letra e enter, assim por diante depois pode regular a distancia com a ferramenta Shape Tool ( F10 ). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 THOM Postado Abril 2, 2004 Denunciar Share Postado Abril 2, 2004 É isso aí chicocão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --Marcos -- Postado Maio 27, 2007 Denunciar Share Postado Maio 27, 2007 PessoalDescobri uma forma que é a seguinte:No menu, abra TEXTO e depois FORMATAR TEXTO;No canto inferior esquerdo em DIREÇÃO DO TEXTO selecione VERTICAL;clique para digitar o texto e quando digitar é importante dar 1 ou 2 espaços entre os caracteres.Feito isso agora dê um Ctrl+K e o texto será quebrado e automaticamente é selecionado o primeiro caracter;Agora selecione o texto todo e novamente no Menu TEXTO e depois FORMATAR TEXTO e agora em DIREÇÃO DO TEXTO selecione Horizontal e OK e aí está o texto na vertical.Quanto ao tamanho da fonte também da pra editar no Menu TEXTO e depois FORMATAR TEXTO e CARACTER. Daí tem estilo, tamanho, etc. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ubiraci Postado Fevereiro 2, 2014 Denunciar Share Postado Fevereiro 2, 2014 Bem fácil, Fefe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Fefe
Como eu faço pra deixar o texto artístico na vertical?
Desculpe, o titulo é escrever na vertical e não na horizontal.....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
12 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.