Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Menu + Slider + Hover


jamiel

Pergunta

O desafio:

- O cliente desistiu de um layout que eu já havia desenvolvido e decidiu mudar

- Apresentou um website de um concorrente internacional e gostaria que algumas fossem iguais.

- Eu insisti para que não fosse tão igual (até para valorizar nosso trabalho)

1. À medida em que o slider vai mudando, menu vai acompanhando. Ex: Slider01 (Pintura), Slider02 (Montagem) e assim por diante. Ou seja, Troca a imagem, troca o item do menu (underline e cor). Para ficar mais claro, tá aqui o site que ele quer que tire esses elementos: http://www.ssi-schaefer.de/

2. Eu já consegui criar um slider que fique de fundo. Até para ficar aquele espaço vazio no topo e o nav um pouco mais abaixo. Porém, integrar o mouse (hover) passando em cima dos elementos também e ir mudando o slider tá complicado.

Gostaria de saber se alguém pode ajudar? Não estou querendo nada pronto (mastigado). Se for preciso, vou estudando as dicas e tentando fazer. 

Agradeço demais qualquer tipo de ajuda ...

Segue o layout:

 

layout02-01.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...