Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Provedor Para Testes Php


fsphp

Pergunta

Oi pessoal,

Como estou iniciando, eu gostaria de fazer uns testes em algum provedor gratuíto, alguém sabe de algum?

Valeu a força,

FS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Amigo, estava com o mesmo problema que o seu, queria aprender PHP e não sabia como ver se eles funfavam ou não, bom, ou você faz seu server ai q eu não sei como faz mas eu tenho uma apostila disso e posso te passar ou faz como eu...pensa em algum site que seria legal....e fiz um....ai você paga o registro né pro .com.br ou .com, .net ai vai e a hospedagem que varia entre uns 15 a 20 reais...eu pesquisei bastante e achei uns bons, se quizer te dou umas cordenadas...mas é isso...se você quizer um host de php e ainda com milhares de vantagens que um host pago tem......compensa...e outra....nem é tão caro....já tentei host gratuitos e não corresponderam aos meus interesses, pensa bem...qualquer coisa me contacta...

Abraço a todos e 404 ve se responde meu post! haha

zuera;....

falow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

eu uso um pago

www.2assembler.com

nunca me deu problemas e eles sempre estão atualizando os softwares do servidor e eu pago R$30 por semestre (meu plano é o acho que é basico...não lembro...rsrs)

eu acho que vale apena usar um pago...

eu usava o netfirms e quando tentei rodar um script um pouco mais complexo dava erro por causa dos banners da netfirms...ai eu mudei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Valeu pessoal,

Meu site está hospedado num bom provedor e só pagarei R$ 4,00 a mais por mês para hospedar como PHP e o pessoal é ponta firme, acho que não vale arriscar dor de cabeça em provedor gratuíto, nesse caso.

Tenho o site há uns seis anos e trabalho com ele. Eu ficaria muito p. se tivesse algum tipo de problema com provedor, como já tive.

Eu pensei em fazer uns testes e depois mudar para php, mas tó muito amarrado em php e bota pra dentro.

Obrigado a todos,

FS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...