fsphp Postado Abril 1, 2004 Denunciar Share Postado Abril 1, 2004 Oi pessoal,Como estou iniciando, eu gostaria de fazer uns testes em algum provedor gratuíto, alguém sabe de algum?Valeu a força,FS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucas V. Ponzo Postado Abril 1, 2004 Denunciar Share Postado Abril 1, 2004 Cara, tenta esse: webcindario.Até mais... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 edgar2000br Postado Abril 1, 2004 Denunciar Share Postado Abril 1, 2004 tenho planos de hospedagem tão barato q parece ateh gratuito heheheeme procure para saber mais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Heldinho Postado Abril 1, 2004 Denunciar Share Postado Abril 1, 2004 já que é assim, tenho planos de php que realmente são grátis!! entre em contato comigo para eu dar o endereço... PS: sou "parceiro do miarroba", então, tenho todas as limitações deles... falouah.. vou dar o endereço logo... www.whbr.cjb.netfui! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 edgar2000br Postado Abril 1, 2004 Denunciar Share Postado Abril 1, 2004 o meu é sem banner, com emails ilimitados! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Heldinho Postado Abril 1, 2004 Denunciar Share Postado Abril 1, 2004 pootz!!!.. q concorrência!!!rsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 edgar2000br Postado Abril 2, 2004 Denunciar Share Postado Abril 2, 2004 num é concorrencia não... tem publico para todo mundo =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 hsimberg Postado Abril 2, 2004 Denunciar Share Postado Abril 2, 2004 Amigo, estava com o mesmo problema que o seu, queria aprender PHP e não sabia como ver se eles funfavam ou não, bom, ou você faz seu server ai q eu não sei como faz mas eu tenho uma apostila disso e posso te passar ou faz como eu...pensa em algum site que seria legal....e fiz um....ai você paga o registro né pro .com.br ou .com, .net ai vai e a hospedagem que varia entre uns 15 a 20 reais...eu pesquisei bastante e achei uns bons, se quizer te dou umas cordenadas...mas é isso...se você quizer um host de php e ainda com milhares de vantagens que um host pago tem......compensa...e outra....nem é tão caro....já tentei host gratuitos e não corresponderam aos meus interesses, pensa bem...qualquer coisa me contacta...Abraço a todos e 404 ve se responde meu post! hahazuera;....falow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 azizvc Postado Abril 2, 2004 Denunciar Share Postado Abril 2, 2004 eu uso um pagowww.2assembler.comnunca me deu problemas e eles sempre estão atualizando os softwares do servidor e eu pago R$30 por semestre (meu plano é o acho que é basico...não lembro...rsrs)eu acho que vale apena usar um pago...eu usava o netfirms e quando tentei rodar um script um pouco mais complexo dava erro por causa dos banners da netfirms...ai eu mudei. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fsphp Postado Abril 2, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 2, 2004 Valeu pessoal,Meu site está hospedado num bom provedor e só pagarei R$ 4,00 a mais por mês para hospedar como PHP e o pessoal é ponta firme, acho que não vale arriscar dor de cabeça em provedor gratuíto, nesse caso.Tenho o site há uns seis anos e trabalho com ele. Eu ficaria muito p. se tivesse algum tipo de problema com provedor, como já tive.Eu pensei em fazer uns testes e depois mudar para php, mas tó muito amarrado em php e bota pra dentro.Obrigado a todos,FS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
fsphp
Oi pessoal,
Como estou iniciando, eu gostaria de fazer uns testes em algum provedor gratuíto, alguém sabe de algum?
Valeu a força,
FS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.