Renyo Postado Abril 1, 2004 Denunciar Share Postado Abril 1, 2004 Olá gente venho a partir desse post avisar que eu sou o mais novo Admi deste forum... e Edi 666 resopi foram expulsos... e nunca mais irão voltar e vou retirar o black dragon e o Lucian0 de moderadores..... eu Renyo dominarei o mundo!!!! há!!!!e voceis acreditaram né....1 de ABRIL!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitor Prado Postado Abril 1, 2004 Denunciar Share Postado Abril 1, 2004 cara a cada dia você se supera!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
John Doe Postado Abril 1, 2004 Denunciar Share Postado Abril 1, 2004 Olá gente venho a partir desse post avisar que eu sou o mais novo Admi deste forum... e Edi 666 resopi foram expulsos... e nunca mais irão voltar e vou retirar o black dragon e o Lucian0 de moderadores..... eu Renyo dominarei o mundo!!!! há!!!!e voceis acreditaram né....1 de ABRIL!!!!!! Isso foi tão real que eu cheguei até a ficar preocupado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
::THRASHER:: Postado Abril 2, 2004 Denunciar Share Postado Abril 2, 2004 Renyo você é loko..........huahauiahaiua.......... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cliford Postado Abril 2, 2004 Denunciar Share Postado Abril 2, 2004 HAUHAUAHUAHAUH 1 de ABRIL!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renyo Postado Abril 2, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 2, 2004 Isso foi tão real que eu cheguei até a ficar preocupado... po john fala sério!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thuran Postado Abril 2, 2004 Denunciar Share Postado Abril 2, 2004 Isso foi tão real que eu cheguei até a ficar preocupado... po john fala sério!!! eu tb fiquei preocupado! ....tava até com medo de ler o tópico ....a sb estava indo pro buraco!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitor Prado Postado Abril 2, 2004 Denunciar Share Postado Abril 2, 2004 eu fiquei com medo tb.... antes de ler o conteudo do tópico eu dei uma olhada se você estava com a placa de adminstrador de baixo do seu nick...quando vi q num tinha fiquei mais sussa e fui ler o tópico!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
resopi Postado Abril 2, 2004 Denunciar Share Postado Abril 2, 2004 Vou durmir feliz na nessa noite consegu pegar 13 Carinhas em pegadinha inuteis.... t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Abril 2, 2004 Denunciar Share Postado Abril 2, 2004 aff, cara, renyo como moderador é o pEor... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renyo Postado Abril 2, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 2, 2004 Po valeu pela consideração_|_ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M@luco Belez@ Postado Abril 2, 2004 Denunciar Share Postado Abril 2, 2004 sem comentários....... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fefe Postado Abril 2, 2004 Denunciar Share Postado Abril 2, 2004 hahahah.....essa foi boa, deu um susto em um monte de gente hein...huashaushuas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NightVision Postado Abril 2, 2004 Denunciar Share Postado Abril 2, 2004 você é meio louco mesmo....ainda bem que te conheço e sei como você é....voce é o cara!!!!mais louco...sabe muito....mais não tudo....valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renyo Postado Abril 2, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 2, 2004 Hã... se me conhece da onde?e pra aqueles que falaram que o renyo como moderador seria o peor...espera... se deus deus quiser e os admistradores.. um dia eu vou ser moderador... e quando for... eu vou zuar tanto.. mas tanto... que eu vou botar minha especialidades em jogo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NightVision Postado Abril 2, 2004 Denunciar Share Postado Abril 2, 2004 Está curioso cara?????mais eu sei tudo da sua vida......inclusive que você foi embora da escola de informatica ontem mais cedo....e que vive jogando counter.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renyo Postado Abril 2, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 2, 2004 ho!!!!! não é possivel!!!! mas quem é vc!!!!qual é a cor do meu boné!!!! ??? tenho cabelo grande ou pequeno!!! onde eu moro... qual é o meu computador? qual é i meu nick no counter strike!!!!meu deus eu estou sendo espionado...!!! alguém me ajude!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NightVision Postado Abril 2, 2004 Denunciar Share Postado Abril 2, 2004 cara se ta doidão.....parece que viu fantasma!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renyo Postado Abril 2, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 2, 2004 é você RAMOS!!!! hahahahaha!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Abril 3, 2004 Denunciar Share Postado Abril 3, 2004 huauhauha poderia ter sido primero de abril, mas o Ninja é infalivel!iááááááRenyo tava piradão aew! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.