Desde já peço desculpas por qualquer erro referente a postagem do problema.
Enfim, vamos ao problema.
Estou em um projeto pessoal na qual preciso que em o sistema exibam as 'TABLES' no corpo da pagina principal dinamicamente, até aí funcionando perfeitamente,
um outro detalhe é que as ações de VISUALIZAR e EDITAR gostaria que fosse exibido em uma tela modal do "BOOTSTRAP", no VISUALIZAR não tenho erro ao recuperar essas
informações do MySql, porém no EDITAR essas informações não são recuperadas, tive de forma simples inspecionando o código no navegador e pelo que entendi parte do processo ocorre
porém ao entrar no SCRIPT que ADICIONA as informações nos INPUTS, TEXTAREA ele apresenta um erro, segue código para um melhor entendimento.
Pagina principal (index.php)
<body><?php
include_once("menu_index.php");
$link = $_GET["link"];
$pag[1]="../index.php";
$pag[2]="forms/form_profissao.php";if(!empty($link)){if(file_exists($pag[$link])){
include $pag[$link];}else{
include "bem_vindo.php";}}else{
include "bem_vindo.php";}?><scriptsrc="js/jquery.min.js"></script><scriptsrc="js/bootstrap.min.js"></script></body>
Arquivo de exibição da "TABLE" mais Ações de Visualizar, Editar e Apagar.
e aqui o script que adiciona os valores recuperados ao INPUT e TEXTAREA
<!--Script de Inicio de tela modal para EDITAR--><script>
$('#exampleModal').on('show.bs.modal',function(event){var button = $(event.relatedTarget)var recipient = button.data('whatever')var recipientprofissao = button.data('whateverprofissao')var recipientdetalhes = button.data('whateverdetalhes')var modal = $(this)
modal.find('.modal-title').text('ID da Profissão: '+ recipient)
modal.find('#id_prof').val(recipient)
modal.find('#recipient-name').val(recipientprofissao)
modal.find('#detalhes-text').val(recipientdetalhes)})</script><!--Script de Fim de tela modal para EDITAR-->
Como disse antes, pelo que percebi ele não entra no Script apresentando este erro.
Fim pessoal, muito grato se alguém puder me ajudar com esse desafio.
Pergunta
mailson saimo
Bom dia pessoal.
Desde já peço desculpas por qualquer erro referente a postagem do problema.
Enfim, vamos ao problema.
Estou em um projeto pessoal na qual preciso que em o sistema exibam as 'TABLES' no corpo da pagina principal dinamicamente, até aí funcionando perfeitamente,
um outro detalhe é que as ações de VISUALIZAR e EDITAR gostaria que fosse exibido em uma tela modal do "BOOTSTRAP", no VISUALIZAR não tenho erro ao recuperar essas
informações do MySql, porém no EDITAR essas informações não são recuperadas, tive de forma simples inspecionando o código no navegador e pelo que entendi parte do processo ocorre
porém ao entrar no SCRIPT que ADICIONA as informações nos INPUTS, TEXTAREA ele apresenta um erro, segue código para um melhor entendimento.
Pagina principal (index.php)
Arquivo de exibição da "TABLE" mais Ações de Visualizar, Editar e Apagar.
Qui o Modal com os campos.
e aqui o script que adiciona os valores recuperados ao INPUT e TEXTAREA
Como disse antes, pelo que percebi ele não entra no Script apresentando este erro.
Fim pessoal, muito grato se alguém puder me ajudar com esse desafio.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.