vou fazer de forma resumida de como está a estrutura de meu projeto bem simples
admin
index
require
index
header
footer
login
- Tenho uma classe que faz as validações do login e etc
...}else{if($this->log && $this->log->rowCount()>0){foreach($this->log as $this->dds){
session_start();
$_SESSION['logado']= $this->dds;//var_dump($_SESSION['logado']['nome']);// insere todo conteudo dentor da <p> na pagina de login header('location: ../../../../admin');// SE FOR ADMINISTRADOR REDIRECIONO PARA ADMI
echo "<meta HTTP-EQUIV='refresh' CONTENT='0;URL=/../admin/'>";// SENÃO REDIRECIONO PARA ARE DE DISTRIBUIROD }}else{return'Acesso Negado';...
como podem ver neste arquivo crio a $_SESSION['logado']
gostaria de saber como bloquear o acesso de quem não estiver logado, como posso fazer
1 - quem poder mostrar em código como fazer
2 - há a possibilidade de fazer no arquivo header tendo em vista que todos os demais arquivos dependem dele ?
3 - se não for no header, seria no index ?
obs: na raiz do projeto apesar de ter o index, atravez do htaccess rediceriono sempre para o arquivo de login
Pergunta
rafaelmoura
Galera preciso de uma ajuda ..
vou fazer de forma resumida de como está a estrutura de meu projeto bem simples
admin
index
require
index
header
footer
login
- Tenho uma classe que faz as validações do login e etc
como podem ver neste arquivo crio a $_SESSION['logado']
gostaria de saber como bloquear o acesso de quem não estiver logado, como posso fazer
1 - quem poder mostrar em código como fazer
2 - há a possibilidade de fazer no arquivo header tendo em vista que todos os demais arquivos dependem dele ?
3 - se não for no header, seria no index ?
obs: na raiz do projeto apesar de ter o index, atravez do htaccess rediceriono sempre para o arquivo de login
quem poder me ajudar agraderia muito ......
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.