Estou criando um formulário de pedido. Nesse formulário tem um campo com o produto e a quantidade. Eu estou utilizando uma função javascript para clonar o campo quando o cliente quer mais um produto, com isso cada vez que o cliente clica em novo produto cria uma nova caixa de seleção para ele selecionar o produto desejado e depois preenche a quantidade.
O que eu preciso é enviar esses dados que são gerados atraves dessa função por php. Tentei varias coisas mas em nenhuma obtive sucesso.
<?php
if(isset($_POST['email'])){
$email_to ="email@domain.com";
$email_subject ="[ Online Order ]";function died($error){
echo "We are very sorry, but there were error(s) found with the form you submitted. ";
echo "These errors appear below.<br /><br />";
echo $error."<br /><br />";
echo "Please go back and fix these errors.<br /><br />";die();}if(!isset($_POST['name'])||!isset($_POST['business'])||!isset($_POST['email'])||!isset($_POST['phone'])||!isset($_POST['quantity'])||!isset($_POST['product'])){
died('We are sorry, but there appears to be a problem with the form you submitted.');}
$name = $_POST['name'];// required
$business = $_POST['business'];// required
$email_from = $_POST['email'];// required
$phone = $_POST['phone'];// not required
$quantity = $_POST['quantity'];// required
$product = $_POST['product'];// not required
$error_message ="";
$email_exp ='/^[A-Za-z0-9._%-]+@[A-Za-z0-9.-]+\.[A-Za-z]{2,4}$/';if(!preg_match($email_exp,$email_from)){
$error_message .='The Email Address you entered does not appear to be valid.<br />';}if(strlen($error_message)>0){
died($error_message);}
$email_message ="<strong>You received an online order. <br>Follow below the informations.</strong><br><br>\n\n";function clean_string($string){
$bad = array("content-type","bcc:","to:","cc:","href");return str_replace($bad,"",$string);}
$email_message .="<br><strong>Name: </strong>".clean_string($name)."\n";
$email_message .="<br><strong>Business: </strong>".clean_string($business)."\n";
$email_message .="<br><strong>Email: </strong>".clean_string($email_from)."\n";
$email_message .="<br><strong>Phone: </strong>".clean_string($phone)."\n";
$email_message .="<br><br><strong>ORDER: </strong>\n";
$email_message .="<br><br><strong>Qty: </strong>".clean_string($quantity)."\n";
$email_message .=" <strong>Product: </strong>".clean_string($product)."\n";
$headers ="Content-Type: text/html; charset= UTF-8 \r\n";
$headers .='From: '.$email_from."\r\n".'Reply-To: '.$email_from."\r\n".'X-Mailer: PHP/'. phpversion();@mail($email_to, $email_subject, $email_message, $headers);?><p>Thank you for order. We will contact you as soon as possible.</p><p>You can close this page now.</p><?php
}?>
HTML
<fieldsetid="listproducts"><legend> PRODUCTS </legend><divid='forclone'><selectname="product"id="product"><optgrouplabel="GALLON BAG"><option>GALLON BAG BANANA SPLIT</option><option>GALLON BAG BIRTHDAY CAKE</option><option>GALLON BAG COTTON CANDY</option></optgroup><optgrouplabel="PRE-CUP"><option>PRE-CUP BANANA SPLIT</option><option>PRE-CUP CHOCOLATE</option><option>PRE-CUP COTTON CANDY</option></optgroup></select><selectname="quantity"id="quantity"><optgrouplabel="Qty"><option>1</option><option>2</option><option>3</option><option>4</option></optgroup></select>
Pergunta
evandrosx
Boa Noite,
Estou criando um formulário de pedido. Nesse formulário tem um campo com o produto e a quantidade. Eu estou utilizando uma função javascript para clonar o campo quando o cliente quer mais um produto, com isso cada vez que o cliente clica em novo produto cria uma nova caixa de seleção para ele selecionar o produto desejado e depois preenche a quantidade.
O que eu preciso é enviar esses dados que são gerados atraves dessa função por php. Tentei varias coisas mas em nenhuma obtive sucesso.
Segue abaixo os codigos.
Javascript
PHP
HTML
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.