resopi Postado Abril 6, 2004 Denunciar Share Postado Abril 6, 2004 Pessoal, Qual desses da foto de baixo sou eu???de sua opinião... caso não seja um chute fale o porque você acha que aquele ser sou eu!!!!falou pessoal!sho vou falar a resposta daki uma semana!!!! hj é dia (06/04/2004) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diraol Postado Abril 6, 2004 Denunciar Share Postado Abril 6, 2004 hahahahagostie............se for o n° 1 é porque tá com cara de bobo e se parece com o bonequinho do avatar......se for o 7 é porque é 'avantajado'.... mas como você num é japa......agora, se eu tiver q escolher 1 pessoa mesmo eu escolho aquela do canto.... calma... não a n° 8... a do outro canto... segurando a japinha no colo!!!!! ehhehehehehe =p --> é o n° 1...hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitor Prado Postado Abril 6, 2004 Denunciar Share Postado Abril 6, 2004 eu xuto no 3º... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ppgsalomao Postado Abril 6, 2004 Denunciar Share Postado Abril 6, 2004 Eu acho que é o Nº 1 !Por causa do seu cabelo e da sua orelha !! As duas únicas coisas suas q eu já vi na vida !Pela orelha você podia ser o nº 3 tb ... mas o cabelo, num combina muito .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitor Prado Postado Abril 6, 2004 Denunciar Share Postado Abril 6, 2004 eu nunca vi o resopi nem na capinha do kisuco... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jissa Postado Abril 6, 2004 Denunciar Share Postado Abril 6, 2004 poxa... to em Duvida entra a de teara Branca e a de Gola Vermelha. 23 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Abril 6, 2004 Denunciar Share Postado Abril 6, 2004 eu acho que é o 7º Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinícius Postado Abril 6, 2004 Denunciar Share Postado Abril 6, 2004 Eu acho que é o 5º Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fefe Postado Abril 6, 2004 Denunciar Share Postado Abril 6, 2004 Também acho que é o 5°, ele tá uma gracinha com esses braços cruzados e essa carinha de mal......que gracinhas essas crianças.bjos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deividy Postado Abril 6, 2004 Denunciar Share Postado Abril 6, 2004 ai eu acho que tu não esta ai não.como você perguntou o porque eu não acho que tu pagaria esse mico, heheahehahae Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fefe Postado Abril 6, 2004 Denunciar Share Postado Abril 6, 2004 Acho que ele colocaria sim, todos dessa foto são fofos..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diraol Postado Abril 6, 2004 Denunciar Share Postado Abril 6, 2004 Acho que ele colocaria sim, todos dessa foto são fofos..... fofíssimos, principalmente o n° 7 não é???hauhauahhua =p Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M@luco Belez@ Postado Abril 6, 2004 Denunciar Share Postado Abril 6, 2004 nunca vi o resopi na vida, na verdade nunca vi ninguém desse fórum pessoalmente......... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fefe Postado Abril 6, 2004 Denunciar Share Postado Abril 6, 2004 Eu achei o n° 7 uma gracinha...todo arrumadinho.Q fofo!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Abril 6, 2004 Denunciar Share Postado Abril 6, 2004 o 7 ou o 4, hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Abril 6, 2004 Denunciar Share Postado Abril 6, 2004 Sem sombra de dúvidas, o Resopi é o primerão da foto!Ele não é uma Vovó Adorável? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
resopi Postado Abril 6, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 6, 2004 Sim Sou uma avovo adoravel =(Eu estou sim nessa foto, essa fto é da minha formatura..... Formatura do Presinho.... heheheheheheh=) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Postado Abril 7, 2004 Denunciar Share Postado Abril 7, 2004 Ele e a lorinha dali, akela de arco hauhauhauhuahuahaua....VIXI..Acertei hehehhe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
''Baseado'' nos Postado Abril 7, 2004 Denunciar Share Postado Abril 7, 2004 cara você só pode ser a 2 4 6 ou 8 alguma duvida?????????????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
John Doe Postado Abril 10, 2004 Denunciar Share Postado Abril 10, 2004 A gente não esqueceu não, falou resopi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinícius Postado Abril 11, 2004 Denunciar Share Postado Abril 11, 2004 A gente não esqueceu não, falou resopi É isso ae ... eu continuo apostando no 5. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Postado Abril 11, 2004 Denunciar Share Postado Abril 11, 2004 E eu na de arco hheheh Assim nem tem graça, eu já acertei na mosca Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
::THRASHER:: Postado Abril 14, 2004 Denunciar Share Postado Abril 14, 2004 hahahahagostie............se for o n° 1 é porque tá com cara de bobo e se parece com o bonequinho do avatar......se for o 7 é porque é 'avantajado'.... mas como você num é japa......agora, se eu tiver q escolher 1 pessoa mesmo eu escolho aquela do canto.... calma... não a n° 8... a do outro canto... segurando a japinha no colo!!!!! ehhehehehehe =p --> é o n° 1...hehehe mesma opinião... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
resopi Postado Abril 20, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 20, 2004 Putzzz tinah esquecido de dar a resposta....eu sou o Felizão do Nº1t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diraol Postado Abril 20, 2004 Denunciar Share Postado Abril 20, 2004 aeeeeeeeeeeeeeeeeacertei!!!!!!! uhuuuuuuuuuuuuuups.: primeiro a acertar!!...........e ai resopi, vai me arrumar a bíblia do asp agora não é????????? hauahhuahuahuahuahuahuahuauhauauhauh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.