Cliford Postado Abril 8, 2004 Denunciar Share Postado Abril 8, 2004 E ai galera, e uma pergunta muito discutida no brasil, e vamos ver o que vocês acham:Qual e o melhor time de futebol do BRASIL?CruzeiroSantosSão PauloSão CaetanoOutros.OBSERVAÇÃOEu ia fazer uma enquete so q deu erro, n esta funcionando, ae admin ou modc pode me falar porque? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ppgsalomao Postado Abril 8, 2004 Denunciar Share Postado Abril 8, 2004 Será por que a criação de enquetes é restrita a Admins !? Mod's eu num sei se podem criar !! E eu não opino porque você se restringiu a times paulistas e esqueceu os outros !! Eles num são tão ruins assim !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Abril 8, 2004 Denunciar Share Postado Abril 8, 2004 Eu voto no time:LIVERPOOL da Mooca!Desconhecidos por muitos, mas são os craques da terceira ou quarta divisão!Falando sério, sou São Paulino, e claro, ele é d+ (mas nem curto discutir por homem de pern peluda ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Renyo-Shaka Postado Abril 8, 2004 Denunciar Share Postado Abril 8, 2004 pra que essa pergunta?é flamengo... não entendo... para que perguntar isso... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jimmyarts Postado Abril 8, 2004 Denunciar Share Postado Abril 8, 2004 Acho que nos ultimos anos o São Caetano é o time de melhor fase no brasil, esta sempre indo longe quase sempre nos torneios disputados... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cliford Postado Abril 8, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 8, 2004 pra que essa pergunta?é flamengo... não entendo... para que perguntar isso... O dó, o melhor e o CRUZEIRO concerteza!E eu não opino porque você se restringiu a times paulistas e esqueceu os outros !! Eles num são tão ruins assim !!Ae galera podem citar outros time alem desse q coloquei aqueles so são exemplos. Tipo esses ai q citei são os times do momentoAbraçosClifordAe Renyo porque você esta postando assim?(N estando logado) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Postado Abril 8, 2004 Denunciar Share Postado Abril 8, 2004 Todo mundo sabe q o melhor time é o SANTOS né, não tem nem o q descutir Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitor Prado Postado Abril 8, 2004 Denunciar Share Postado Abril 8, 2004 cara "teoricamente" eu troço para o corinthians...mais ae eu num to nem ae cara.... num assisto TV e muito menos jogo de futebol....hsuahsuha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cliford Postado Abril 8, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 8, 2004 cara "teoricamente" eu troço para o corinthians...mais ae eu num to nem ae cara.... num assisto TV e muito menos jogo de futebol....hsuahsuha Mais tb ,não é???? Pc o dia inteiro! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
allanlf Postado Abril 8, 2004 Denunciar Share Postado Abril 8, 2004 eee sô, é a rapoza minera uaí!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitor Prado Postado Abril 8, 2004 Denunciar Share Postado Abril 8, 2004 meu negocio é PC e Mué!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
::THRASHER:: Postado Abril 8, 2004 Denunciar Share Postado Abril 8, 2004 Com certeza o São Paulo...Dale Tricolor... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Abril 8, 2004 Denunciar Share Postado Abril 8, 2004 aff, odeio futebol... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fefe Postado Abril 8, 2004 Denunciar Share Postado Abril 8, 2004 Time nenhum, o que é o melhor é o futebol brasileiro que modéstia parte dá um show... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitor Prado Postado Abril 8, 2004 Denunciar Share Postado Abril 8, 2004 to com a fefe e num abro...kct a seleção em campo não tem pla ninguém!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fefe Postado Abril 8, 2004 Denunciar Share Postado Abril 8, 2004 Isso aí Heitor...é nóis...hahahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinícius Postado Abril 9, 2004 Denunciar Share Postado Abril 9, 2004 Flamengo Lá fora eu gosto do Milan. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
::THRASHER:: Postado Abril 9, 2004 Denunciar Share Postado Abril 9, 2004 Que seleção brasileira?Alguém se lembra de ter visto eles jogarem ultimamente? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinícius Postado Abril 9, 2004 Denunciar Share Postado Abril 9, 2004 Que seleção brasileira?Alguém se lembra de ter visto eles jogarem ultimamente? A seleção brasileira é o melhor time do mundo ... so falta entrosamento aos jogadores. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LordWisH Postado Abril 9, 2004 Denunciar Share Postado Abril 9, 2004 cara ....PALMEIRAS!!! claro!!caiu pra 2º,subiu com glória....dalhe dalhe porco!!!!obs: e não precisa ser salvo por time nenhum pra não cair =)(corinthians =p =p)falando em corinthians ...parece que o "timão" não tá ganhando nem jogo treino..heheheflwssaudação mancha verde!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cliford Postado Abril 9, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 9, 2004 A seleção brasileira é o melhor time do mundo ... so falta entrosamento aos jogadores. Queria acreditar nisso, so vai melhorar quando eu aparecer por lá!HAUHAUHAUH Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.