LegendaryzSB Postado Novembro 1, 2018 Denunciar Share Postado Novembro 1, 2018 Olá, pessoal, boa tarde !! Estudei toda uma apostila sobre CSS, porém não estou conseguindo realizar uma simples tarefa !! Ao passar o mouse no 'button.botao', ativar o movimento do 'div.traco' ! Eis abaixo o 'Código Fonte' que estou tentando: <!DOCTYPE html> <html> <head> <style> button.botao { width: 150px; height: 50px; border: none; background-color: black; color: red; font-size: 23px; } div.traco { width: 20px; height: 10px; background: red; -webkit-transition: width 2s; /* For Safari 3.1 to 6.0 */ transition: width 2s; } button.botao:hover div.traco { width: 150px; } </style> </head> <body> <button class="botao">Botao</button> <div class="traco"></div> </body> </html> Me ajudem por favor ! Obrigado !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lowys Postado Novembro 2, 2018 Denunciar Share Postado Novembro 2, 2018 Ess regra: 23 horas atrás, LegendaryzSB disse: button.botao:hover div.traco { width: 150px; } Procura uma div.traco que esteja dentro de button.botao Tente assim: button.botao:hover ~ div.traco o acento til ali, vai procurar um elemento que está imediatamente depois do button Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
LegendaryzSB
Olá, pessoal, boa tarde !!
Estudei toda uma apostila sobre CSS, porém não estou conseguindo realizar uma simples tarefa !!
Ao passar o mouse no 'button.botao', ativar o movimento do 'div.traco' ! Eis abaixo o 'Código Fonte' que estou tentando:
Me ajudem por favor !
Obrigado !!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.