Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Importando Arquivo Psd


Guest Paulinha

Pergunta

Guest Paulinha

Ola pessoal da Script, estou com uma duvida, seguinte sempre quando vou desenvolver cartazes para impressao, eu utilizo o Photoshop porq ele me permite criar efeitos muitos legais, quando eu peço para importar para dentro do corel draw o arquivo PSD ele perde alguns efeitos como o chanfro o brilho externo que o photoshop possui isso acontece porq o corel não possui os efeitos que o photoshop possui. minha duvida e, como eu faço para importar os arquivo PSD do photoshop para o corel sem q ele perca esses efeitos do Photoshop???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Cara é o seguinte.

Ainda pelo que eu saiba, não inventaram uma forma de compatibilidade entre os arquivos do Corel Draw e os do Photo Shop. Se existe, alguém me avise. huh.gif

Mas na minha opnião é que você exporte esse arquivo (no caso do Photo Shop você vai salvar). Depois dele salvo (exportado) você abre o Corel Draw e Importe esse arquivos. A qualidade não vai ser a mesma pois os suportes do Corel não são para imagens, são para vetores e assim vai.

Te aconcelho fazer esses efeitos no Corel.

Faça os cartazes no Corel e o q você precisar a mais, se faz no Photo Shop.

O Corel Draw tem muito coisa escondida que muita gente ainda não conhece. Bom futuque e veja o que você vai conceguir.

Valeu cara, é futucando que se aprende.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu já trabalhei numa agência de publicidade, então os caras faziam esse tipo de coisa direto! Parece que o arquivo não perde muito se você exporta como TIFF (independente de onde você tá exportando, se é COREL ou PHOTOSHOP). beleza? Aí você define uma qualidade legal para o TIFF enquanto estiver exportando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

É isso aí Illidan...

Tiff é uma ótima opção para o seu caso Paulinha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

não estou perguntando qual seria a melhor opção?

tem uma vírgula depois desse "não" aí, ou você tá sendo irônico comigo? Bom, não tem importância se tiver... sou um cara de bem com todo mundo. biggrin.gif

Vamos lá...

Nunca trabalhei com PDF pra documentos no acrobat, mas eu acredito que um JPEG seria a melhor opção neste caso. O TIFF vale a pena se você for trabalhar a imagem depois, entende? Vamos supor que você criou uma forma ou um desenho para o seu site no Corel e você quer dar um acabamento no Photoshop (já fiz isso várias vezes!). Aí é melhor salvar em TIFF. Mas se for só pra exibí-la juntamente com um texto no acrobat, por exemplo, eu acredito que JPEG ainda é a melhor opção. Certo?

Falou! Um abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara, salva como tiff como nosso amigo disse. E vê se da a resposta pra a gente saber se você conceguiu ou não.

Editado por allanlf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...