Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Quanto Cobrar


-#Alea#-

Pergunta

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Bom, eu não sou webdesigner profissional e tals, mas quando eu fiz um site apenas em HTML e com mais ou menos essa quantidade de páginas, eu cobrei R$200,00, mas não sei se é isso mesmo tongue.gif

Quanto a atualização eu cobrava R$20,00 mensais, mas aih tive que parar por causa de estudos x_x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

como você disse depende de um monte de coisa... de uma olhada nestes sites:

Campos Parisi

TM Odonto

Arte dos Aromas

[são alguns q eu já fiz]

em media eu cobrei de uns 800 reais por site...

e a atualização ou você cobra baratinhu todo mes, tpw uns 20 ou 15 reais mensais.... ou uns 40 reais a cada atualização....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

O que o pessoal costuma cobrar por aqui é uns 150,00/200,00 pela inicial mais uns 100,00 por página extra. Quanto a atualização, você pode cobrar uma taxa mensal de uns 20,00 ou cerca de 40,00/50,00 cada vez que fizer.

FS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest - grsitonio -

Gente, vamos valorizar mais nosso trabalho...200,00 à 800,00 num dá.

tem que se levar em consideração o posicionamento do cliente no mercado.

tem banner que eu cobro 500,00

Vamos nos valorizar!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Gente, vamos valorizar mais nosso trabalho...200,00 à 800,00 num dá.

tem que se levar em consideração o posicionamento do cliente no mercado.

tem banner que eu cobro 500,00

Vamos nos valorizar!!!

com certeza...

mais eu cobraria 100 conto por este banner q você cobrou 500, se eu tivesse este seu contato, axo q você fikaria sem 100 e sem 500, você num axa????

hj em dia temos q parti de um profissionalismo e um otimo layout e um sistema excelente, para podemos DISTRUIR os " sobrinhus q estaum fazendo cursinho de internet" q estao cobrando 50 reais por site....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Como bem disse o Thuran, o melhor é fazer uma pesquisa de como estão fazendo os sites na sua região, ver quanto estão cobrando e colocar o seu preço.

O barato sai caro, as vezes é melhor não pegar um cliente que não paga bem e logo depois você encontrar alguém que valoriza teu trabalho pagando um preço bom.

Igual carro, você tem desde 1.000,00 até 100.000,00, para ser modesto. Depende do que o cliente quer.

O mais imporrttante é teu profissonalismo, tua dedicação ao cliente, sua responsabilidade e compromiosso com a coisa.

Fazer qualquer um pode fazer, mas ter COMPETÊNCIA, não é qualquer um.

A exemplo dos "sobrinhos" que fazem por 50,00, tem cliente meu que já falou q

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Como bem disse o Thuran, o melhor é fazer uma pesquisa de como estão fazendo os sites na sua região, ver quanto estão cobrando e colocar o seu preço.

O barato sai caro, as vezes é melhor não pegar um cliente que não paga bem e logo depois você encontrar alguém que valoriza teu trabalho pagando um preço bom.

Igual carro, você tem desde 1.000,00 até 100.000,00, para ser modesto. Depende do que o cliente quer.

O mais imporrttante é teu profissonalismo, tua dedicação ao cliente, sua responsabilidade e compromiosso com a coisa.

Fazer qualquer um pode fazer, mas ter COMPETÊNCIA, não é qualquer um.

A exemplo dos "sobrinhos" que fazem por 50,00, tem cliente meu que já falou que o filho dele começou e deixou a coisa pela metade.

Então galera, o negócio e pesquisar, estudar, trabalhar para ganhar dinheiro, pois nesta vida só se conquista através de muito esforço.

Roubar, deixe para os outros encherem o bolso robando que vão pagar cada tostão, podem ter certeza.

Os caras vão envelhecer podres, ferrados, traídos, cheios de traumas e medos.

Não tem pagam,ento melhor que um trabalho honesto.

VAMOS NOS VALORIZAR. SE DER PARA COBRAR BEM POR UM BOM TRABALHO, VAMOS COBRAR.

FS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

olha aqui no nordeste a coisa ainda caminha, e tem empresas que de certa forma foram pioneiras aki e tem certo monopolio, por isso cobro um preço razoavel

este que foi citado acima, html puro com um lay-out lega, seis paginas, cobro 500,00

bem como falei to no nordeste, acho que o preço é regionalizado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Bom, eu não sou webdesigner profissional e tals, mas quando eu fiz um site apenas em HTML e com mais ou menos essa quantidade de páginas, eu cobrei R$200,00, mas não sei se é isso mesmo tongue.gif

Quanto a atualização eu cobrava R$20,00 mensais, mas aih tive que parar por causa de estudos x_x

Bom é por isso que ue tirei o certificado da Macromedia completo e depois de alguns anos abandonei essa profissão, simplesmente porque o mercado está como dizem "Prostituido" o cara cobra 200 reais para fazer um site(não sei se é seu caso, não leve para o lado pessoal") Mas faz uma porcaria de site, e fica por isso mesmo, você chega com toda sua experiência e curriculum e faz um orçamento de site 1.000, 3.000...O carqa ri da sua cara e diz que o subrinho dele faz site por 100 reais no front page...Parabens, vá fazer com ele e você ve o resultado, só olahr por ai na net e ve o tamanho do amadorismo.....Pena mas é verdade, por isso que eu digo , aprenda a programar, que você vai para frente , Webdesigner, é uma "Profissão falida", é a mesma coisa que um cara que aperta parafuso em uma fábrica, não tem mais emprego.......A maquina faz isso por ele!!

Valeu!! sad.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest - Gabriel -

Aew galera , eu já fiz vários cursos de Web design , sempre me atualizo pela Internet , sabe , eu nunca fiz um trabalho desses , mais como diz o ditado , "Depende da cara do freguês" P/ cobrar assim em questão de sites , você tem q levar em consideração o seu freguês, c for um site de empresa , você pode meter a mão e cobrar bem pelo seu trabalho , mais c for uma pessoa normal cobrando pelo seu trabalho , não cobre muito caro pois alem de você perder um cliente , é uma coisa q vale a pena , pois essas coisas simples , é um dinheirinho por fora e tb um exercício p/ as grandes empresas q há de vir na sua lista de construções , engorda seu curriculo , em geral , só vai lhe trazer boas coisas , então pense bem antes de dar seu preço ao seu cliente pois dependendo do cliente , ele ficará tão satisfeito q irá lhe recomendar a aos amigos e sócios .Ok?!

Meu nome é Gabriel

Meu e-mail é gabriel.barizon@bol.com.br

Meu ICQ é 158998019

Tenho apenas 14 anos e sou vibrado em Web Design e developer.

Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...