Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Quanto Cobrar


-#Alea#-

Pergunta

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Bom, eu não sou webdesigner profissional e tals, mas quando eu fiz um site apenas em HTML e com mais ou menos essa quantidade de páginas, eu cobrei R$200,00, mas não sei se é isso mesmo tongue.gif

Quanto a atualização eu cobrava R$20,00 mensais, mas aih tive que parar por causa de estudos x_x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

como você disse depende de um monte de coisa... de uma olhada nestes sites:

Campos Parisi

TM Odonto

Arte dos Aromas

[são alguns q eu já fiz]

em media eu cobrei de uns 800 reais por site...

e a atualização ou você cobra baratinhu todo mes, tpw uns 20 ou 15 reais mensais.... ou uns 40 reais a cada atualização....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

O que o pessoal costuma cobrar por aqui é uns 150,00/200,00 pela inicial mais uns 100,00 por página extra. Quanto a atualização, você pode cobrar uma taxa mensal de uns 20,00 ou cerca de 40,00/50,00 cada vez que fizer.

FS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest - grsitonio -

Gente, vamos valorizar mais nosso trabalho...200,00 à 800,00 num dá.

tem que se levar em consideração o posicionamento do cliente no mercado.

tem banner que eu cobro 500,00

Vamos nos valorizar!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Gente, vamos valorizar mais nosso trabalho...200,00 à 800,00 num dá.

tem que se levar em consideração o posicionamento do cliente no mercado.

tem banner que eu cobro 500,00

Vamos nos valorizar!!!

com certeza...

mais eu cobraria 100 conto por este banner q você cobrou 500, se eu tivesse este seu contato, axo q você fikaria sem 100 e sem 500, você num axa????