xthiago Postado Abril 17, 2004 Denunciar Share Postado Abril 17, 2004 Ola... pessoal, como faço para que ninquem possa ver e nen copiar o codigo fonte do meu site? e me diga maneiras de proibir que alguém copie o site! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Black Dragon Postado Abril 17, 2004 Denunciar Share Postado Abril 17, 2004 A resposta como sempre é:Sempre a uma maneira de ver o código fonte!Se você deseja proteger sua pagina, não publique-a, simples!já vistes uma UOL escrita: Botão direito Proibido? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 calraiden Postado Abril 17, 2004 Denunciar Share Postado Abril 17, 2004 Existir códigos em javascrpit que dificulta a cópia, mas é impossível não roubarem.Se quiser, é só procura esses códigos que dificulta um pouco a prática, mas só para quem não tem muito conhecimento também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 xthiago Postado Abril 17, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 17, 2004 E esses negocio de Criptografar o codigo fonte, é pra que? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nerdao Postado Abril 17, 2004 Denunciar Share Postado Abril 17, 2004 Cara da uma olhada neste siteSiteQualquer Coisa Posta ai !!ATT:kadu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 NoPy Postado Abril 17, 2004 Denunciar Share Postado Abril 17, 2004 Voce pode criptografar o código fonte, mais é prefirivel você cobrar direitos autorais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ramon Postado Abril 17, 2004 Denunciar Share Postado Abril 17, 2004 você pode dificultar o codigo.Mas proteger o seu site não tem como Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rodolfo_Bass Postado Abril 25, 2004 Denunciar Share Postado Abril 25, 2004 modo simples insira esse COD no seu site <script language="JavaScript"><!--function verfonte(){if (event.button==2){window.alert(O TESTO Q VAI APARECER QUANDO A PESSOA CLICAR.')}}document.onmousedown=verfonte// --></script> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ramon Postado Abril 25, 2004 Denunciar Share Postado Abril 25, 2004 Mas basta ir nas ferramentad do Internet explorer e desativar a opção de scripts ativos Não tem como proteger cara Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rodolfo_Bass Postado Abril 25, 2004 Denunciar Share Postado Abril 25, 2004 bom realmente protejer o COD da sua página não dáh, apenas dificultas para pessoas leigas ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cliford Postado Abril 25, 2004 Denunciar Share Postado Abril 25, 2004 na verdade so a um script q n deixa copiar pena q e em php Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Abril 25, 2004 Denunciar Share Postado Abril 25, 2004 Só um negócio, seu código tá errado, tá faltando uma aspa ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Victor Postado Abril 25, 2004 Denunciar Share Postado Abril 25, 2004 Movendo para JS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Abril 26, 2004 Denunciar Share Postado Abril 26, 2004 http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=20356 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 joao.vanelli Postado Abril 26, 2004 Denunciar Share Postado Abril 26, 2004 Ola... pessoal, como faço para que ninquem possa ver e nen copiar o codigo fonte do meu site? e me diga maneiras de proibir que alguém copie o site! Olá Faça suas paginas em ASP! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cliford Postado Abril 26, 2004 Denunciar Share Postado Abril 26, 2004 Bem asp n vai aparecer o code utlizado na programaçaõ mais o codigo de fonte sim... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pilantra Postado Abril 27, 2004 Denunciar Share Postado Abril 27, 2004 Cara eu sei de uma maneira!!! Basta você fazer uma index que abre a sua página, e quando o cara clicar no entrar por exemplo, abre-se uma popup bem grande hehe, sem menus, e você trava o botão direito do mouse, você pode travar o teclado tb!!!! Bom além de criptografar o código tem essa maneira!!!T+Pilantra Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Abril 27, 2004 Denunciar Share Postado Abril 27, 2004 Pilantra...... nem adianta......hehehehetem como burlar isso....... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Black Dragon Postado Abril 27, 2004 Denunciar Share Postado Abril 27, 2004 Cara eu sei de uma maneira!!! Basta você fazer uma index que abre a sua página, e quando o cara clicar no entrar por exemplo, abre-se uma popup bem grande hehe, sem menus, e você trava o botão direito do mouse, você pode travar o teclado tb!!!! Bom além de criptografar o código tem essa maneira!!! Hora Bolas, descobrindo o End da PoP UP, acaba sua alegria!O jissa fez um troço com ASP q é bem dificil de copiar, mas é teste ainda!e ps: Botão direito do mouse.. pufff, hj em dia tem vários programas na NET q você pode escolher pra desabilitar esses scripts de sites... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Abril 27, 2004 Denunciar Share Postado Abril 27, 2004 Além de, no IE, ter opção de desabilitar JavaScript... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Abril 27, 2004 Denunciar Share Postado Abril 27, 2004 Black Dragon e JD... Dêem uma olhada neste post....http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=20356 esse é o melhor q eu já vi...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Abril 27, 2004 Denunciar Share Postado Abril 27, 2004 Eu em 2 min. consegui o código fonte do <body> ... Ae parei um pouco...Ae quando eu voltei não tava funcionando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Abril 28, 2004 Denunciar Share Postado Abril 28, 2004 Caramba!Foi mal, galera! Achei que ninguém estava mais acessando essa página... heheheTirei hoje do ar... amanhã eu coloco de novo pra quem quiser ver como está Um abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Abril 28, 2004 Denunciar Share Postado Abril 28, 2004 Aí, galera! Coloquei o site de volta no ar Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Black Dragon Postado Abril 28, 2004 Denunciar Share Postado Abril 28, 2004 Aí, galera! Coloquei o site de volta no ar Abraços! Quando se é ninja, é NINJA!Aew, porque seu site estah na Unesp????? você tem influencia lá???hmmmmm<form name="vercod" target="_blank" onsubmit="return vercodigo();"><input type="text" size="60" value="http://" name="url" style="position: relative; z-index: 2; margin-left: 30px;" /><input type="submit" value="ver código" name="botao" style="position: relative; z-index: 2;" /></form>PS: Ajude-me a ganhar uma vaga após essa demonstração NINJA! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Abril 28, 2004 Denunciar Share Postado Abril 28, 2004 Oia só ! <TABLE width=770 border=0> <TBODY> <TR> <TD style="PADDING-LEFT: 30px; PADDING-TOP: 30px"><FONT size=4><STRONG>Este é um script criado por <A style="Z-INDEX: 2; POSITION: relative" href="index.php?abre=creditos" target=_parent>Carlos Reche</A> para proteger o código fonte de uma página.</STRONG></FONT> <BR><BR><BR><STRONG><FONT color=#023f88>A página que está sendo protegida é esta. Ou seja, a que contém um formulário. Fique à vontade para tentar vizualizar seu código fonte. Mas lembre-se: enquanto você não estiver vendo nenhum <form> ... </form>, não será o código protegido. </FONT><BR><BR><BR>Vantagens deste método: <BR><BR><FONT color=#666666>Pode-se criar um site como qualquer outro desta forma, sem muito trabalho. Além disso, A navegação não fica comprometida para os usuários que gostam de utilizar os recursos do botão direito (exceto o "Exibir Código Fonte", lógico... hehehe). E, com isso, não há necessidade de se colocar uma mensagem do tipo: "Botão direito desativado", que é uma coisa muito desagradável pra quem acessa o site.</FONT> </STRONG></TD></TR> <TR> <TD style="PADDING-LEFT: 30px; PADDING-TOP: 30px"><STRONG><FONT color=#023f88>Este script exibe o código fonte de uma página. Basta você colocar o endereço e clicar em "ver código". Mas será mesmo que vale pra qualquer página? : )</FONT></STRONG> <FORM name=vercod onsubmit="return vercodigo();" target=_blank><INPUT style="Z-INDEX: 2; MARGIN-LEFT: 30px; POSITION: relative" size=60 value=http:// name=url> <INPUT style="Z-INDEX: 2; POSITION: relative" type=submit value="ver código" name=botao> </FORM></TD></TR></TBODY></TABLE><IFRAME style="Z-INDEX: 1; LEFT: 0px; POSITION: absolute; TOP: 0px" marginWidth=10 marginHeight=10 src="masc.php" frameBorder=0 width="100%" height="100%" allowTransparency> </IFRAME> Hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
xthiago
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
30 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.