Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Sem Copias


xthiago

Pergunta

Posts Recomendados

  • 0

Black Dragon,

Eu sou funcionário de lá... mas não tenho muita influência, não! hehehe! Quem me dera... e mesmo que tivesse, os funcionários só são contratatos por concurso (exceto em cargos de confiança). você tá procurando trabalho em que área? (suporte técnico, webdesign, etc.). Eu sou um dos responsáveis pela manutenção desse site. Por isso fica mais fácil pra mim colocar online lá mesmo, entendeu? Já criei uma conta no Lycos, mas no meu primeiro acesso, encheram meu site com tanta porcaria que eu desanimei.

===================================

É, John Doe... você foi mais um que conseguiu.

Realmente, não tem como criar um site 100% seguro para o código fonte... tudo que chegar no computador do cara, ele vai poder abrir de alguma forma. Mas, sinceramente, acho que o legal é isso: não ficar guardando só pra você mesmo... tenho certeza que a maioria de nós começou aprendendo javascript ou qualquer outra coisa ao copiar um código...

Só acho que isso não seria legal em alguns casos isolados, como empresas que vendem cursos online. Ficaria muito fácil copiar as apostilas e sair vendendo o mesmo curso!

Bom, é isso... Um abraço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest geoilheus

Galera, sei que a cópia é impossível de evitar mas existem algumas páginas em que não consegue-se clicar em (Arquivo, Editar, Exibir, Favoritos), portanto acaba dificultando as cópias de alguma maneira. Peço a quem saiba o favor de divulgar neste fórum.

Atenciosamente,

Saulo Rondinelli.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Black Dragon,

você tá procurando trabalho em que área? (suporte técnico, webdesign, etc.).

hueuhuuueeuehue, eu quero mesmo é uma vaga na Facul rolleyes.gif

huauhauhuhahuauhauha

Claro q prestarei a prova no meio de ano, aew quem sabe eu vou ra Bauru? ou Ilha Solteira?

êêêê

PS: Sempre haverá um jeito ninja de copiar um site =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest Menina_do_Rio
Ola... pessoal, como faço para que ninquem possa ver e nen copiar o codigo fonte do meu site? e me diga maneiras de proibir que alguém copie o site!

Olá, não sei se os código que tenho vão poder lhe ajudar...

Tenho códigos em javascript que desabilita a seleção de texto e imagem na pagina, tb tenho um código que desabilita o botão direito do mouse.

Se lhe interessar manda-me um e-mail--> juliana_inacio@hotmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Juliana, esses códigos não adiantam muito porque é facil desabilitá-los entende??.... tipo, com o IE eles dão um pouco de trabalho, mas é só utilizar outro navegador q é fácil.....

smile.gif

mas vlw por tentar contribuir.....

geoilheus, o q você tá falando é de abrir a página numa janela 'pop-up'..... também num tem muuuuuuito efeito.... claro, depende de quem vai entrar na página... tongue.gif

hehehhe

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...