Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Sem Copias


xthiago

Pergunta

Posts Recomendados

  • 0

Cara eu sei de uma maneira!!! Basta você fazer uma index que abre a sua página, e quando o cara clicar no entrar por exemplo, abre-se uma popup bem grande hehe, sem menus, e você trava o botão direito do mouse, você pode travar o teclado tb!!!! Bom além de criptografar o código tem essa maneira!!!

T+

Pilantra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Cara eu sei de uma maneira!!! Basta você fazer uma index que abre a sua página, e quando o cara clicar no entrar por exemplo, abre-se uma popup bem grande hehe, sem menus, e você trava o botão direito do mouse, você pode travar o teclado tb!!!! Bom além de criptografar o código tem essa maneira!!!

Hora Bolas, descobrindo o End da PoP UP, acaba sua alegria!

O jissa fez um troço com ASP q é bem dificil de copiar, mas é teste ainda!

e ps: Botão direito do mouse.. pufff, hj em dia tem vários programas na NET q você pode escolher pra desabilitar esses scripts de sites...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Black Dragon e JD... Dêem uma olhada neste post....

http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=20356

esse é o melhor q eu já vi......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Aí, galera! Coloquei o site de volta no ar smile.gif

Abraços!

Quando se é ninja, é NINJA!

Aew, porque seu site estah na Unesp????? você tem influencia lá???

hmmmmm

<form name="vercod" target="_blank" onsubmit="return vercodigo();">

<input type="text" size="60" value="http://" name="url" style="position: relative; z-index: 2; margin-left: 30px;" />

<input type="submit" value="ver código" name="botao" style="position: relative; z-index: 2;" />

</form>

PS: Ajude-me a ganhar uma vaga após essa demonstração NINJA! ph34r.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Oia só !

<TABLE width=770 border=0>
<TBODY>
<TR>
<TD style="PADDING-LEFT: 30px; PADDING-TOP: 30px"><FONT size=4><STRONG>Este é um script criado por <A style="Z-INDEX: 2; POSITION: relative" href="index.php?abre=creditos" target=_parent>Carlos Reche</A> para proteger o código fonte de uma página.</STRONG></FONT> <BR><BR><BR><STRONG><FONT color=#023f88>A página que está sendo protegida é esta. Ou seja, a que contém um formulário. Fique à vontade para tentar vizualizar seu código fonte. Mas lembre-se: enquanto você não estiver vendo nenhum &lt;form&gt; ... &lt;/form&gt;, não será o código protegido. </FONT><BR><BR><BR>Vantagens deste método: <BR><BR><FONT color=#666666>Pode-se criar um site como qualquer outro desta forma, sem muito trabalho. Além disso, A navegação não fica comprometida para os usuários que gostam de utilizar os recursos do botão direito (exceto o "Exibir Código Fonte", lógico... hehehe). E, com isso, não há necessidade de se colocar uma mensagem do tipo: "Botão direito desativado", que é uma coisa muito desagradável pra quem acessa o site.</FONT> </STRONG></TD></TR>
<TR>
<TD style="PADDING-LEFT: 30px; PADDING-TOP: 30px"><STRONG><FONT color=#023f88>Este script exibe o código fonte de uma página. Basta você colocar o endereço e clicar em "ver código". Mas será mesmo que vale pra qualquer página? : )</FONT></STRONG> 
<FORM name=vercod onsubmit="return vercodigo();" target=_blank><INPUT style="Z-INDEX: 2; MARGIN-LEFT: 30px; POSITION: relative" size=60 value=http:// name=url> <INPUT style="Z-INDEX: 2; POSITION: relative" type=submit value="ver código" name=botao> </FORM></TD></TR></TBODY></TABLE><IFRAME style="Z-INDEX: 1; LEFT: 0px; POSITION: absolute; TOP: 0px" marginWidth=10 marginHeight=10 src="masc.php" frameBorder=0 width="100%" height="100%" allowTransparency>
</IFRAME>

Hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...