Douglas Postado Abril 28, 2004 Denunciar Share Postado Abril 28, 2004 Oi pessoal, estou com uma pqna dúvida, fiz uma pesquisa c há algum tamanho padrão para o logotipo q fica no canto superior esquerdo do site e não achei nada, c alguém souber me ajude, coloquem todos os "padrões" q vocês conhecem, quanto + alternativas melhor.Ah, isso c existir um padrão...valeu!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Abril 28, 2004 Denunciar Share Postado Abril 28, 2004 douglas sinceramente eu desconheco algum material falando sobre isso, falando a verdade nunca pesquisei mesmo, eu sempre coloco o tamanho do logo na proporcao do topo, ou site mesmoisso varia muito de site pra site, acho que depende mesmo da sensibilidade do webdesigner pra colocar o tamanho do logoespero ter ajudadomas outras dicas sempre são bemvindas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas Postado Abril 28, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 28, 2004 Muito obrigado, você tirou uma dúvida q estava martelando minha cabeça, eu tinha suspeitas q existiria algum "problema" p/ o tamanho do logo!!!valeu!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Illidan Postado Abril 28, 2004 Denunciar Share Postado Abril 28, 2004 Imagina, cara! Não faça isso!Assim você tá matando toda sua criatividade como web designer!você deve se esforçar pra fugir dos padrões existentes, e não pra criar "só mais um site" na internet... Um abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renyo Postado Abril 28, 2004 Denunciar Share Postado Abril 28, 2004 Mas espera um pouco... pelo que eu conheço... é logo no canto supeiror esquerdo... mas isso se pode utilizar quandose fo fazer um site para uma impresa por exemplo.. aí sim.. você usa os padroes....tipo assim banner| LOGO --------------------- | | ||--------| || Menu | || | CONTEUDO|| | || ||Deu entender esse super exemplo? hhihihihDROGA ELE SAIU TUDO DOIDO!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lemissel Postado Abril 28, 2004 Denunciar Share Postado Abril 28, 2004 Tipo, vai da sua criatividade... o site é você quem cria, e tamanho cores... n tem padão, se você quiser criar um site na horizontal.. é livre para isso... entaumt este ae.. tp uma dica...se tu usa a resolução 800x600 (que é a mais comun)faz o seguinte para a largura... se quiser a tela toda de cima... diminua 20 px desses 800 qu da a tua largura total do topo... o resto vai da sua criatividade se voce quiser padrões, usa tamplate uahiuah brincadeiraabraço ae Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kcio Postado Abril 29, 2004 Denunciar Share Postado Abril 29, 2004 Cara, concordo com o que o Illidan disse. Se você quer que seu site chame atenção, fuja dos padrões da internet (algo parecido com o que o Renyo postou), faça algo diferente, mais ousado.Mudando um pouco o assunto do tópico: gostaria de saber quais são os tamanhos padrões de banner. Já vi isso num site, mas não estou achando agora...Sei que pode até parecer estranho eu dizer que o site tem que ser criativo e pedir os tamanhos padrões de banner, mas é que os sites, normalmente, já têm banners com os tamanhos padrões para poderem publicar. Pelo menos eu penso assim.falou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas Postado Abril 29, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 29, 2004 Ai galera, vocês dão um gr incentivo, to gostando muito d participar do fórum vocês sempre ajudando, valeu mesmo, agora vou fazer um site e dpois mostro pra vocês!!!Kcio, o banner mais comum é 468x60, não digo os outros porque não lembro agora, vou ver nos livros e depois posto..valeu!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cliford Postado Abril 29, 2004 Denunciar Share Postado Abril 29, 2004 Antes de mim produzir um logo analizado os detalhes exemplo:Se for um site q esteja organização, bem planejado utilizo 779x250, la tera o logo espaço para colocar banner, user online etc...Mais depende muito do q você vai produzir. Bem so poço te recomendar 779, e um espaço de 150 a 120 para bg etc.... Isto e o oque eu utilizo frenquente, agora se for um site de games, tu tera q aumentar.AbraçosCliford Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Abril 30, 2004 Denunciar Share Postado Abril 30, 2004 Bom, se você quer mesmo um padrão, é facil lembrar!Tipow, se você estah numa configuração 800x600, é só deixar menor q isso!Tipow, descontar um poco as bordas e a barra de rolagem!fica em torno duns 780 de largura, e de alura, aew você decide, depende do q você queira! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.