Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Logo


Douglas

Posts Recomendados

huh.gifOi pessoal, estou com uma pqna dúvida, fiz uma pesquisa c há algum tamanho padrão para o logotipo q fica no canto superior esquerdo do site e não achei nada, c alguém souber me ajude, coloquem todos os "padrões" q vocês conhecem, quanto + alternativas melhor.

Ah, isso c existir um padrão...

valeu!!!! smile.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

douglas sinceramente eu desconheco algum material falando sobre isso, falando a verdade nunca pesquisei mesmo, eu sempre coloco o tamanho do logo na proporcao do topo, ou site mesmo

isso varia muito de site pra site, acho que depende mesmo da sensibilidade do webdesigner pra colocar o tamanho do logo

espero ter ajudado

mas outras dicas sempre são bemvindas cool.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado, você tirou uma dúvida q estava martelando minha cabeça, eu tinha suspeitas q existiria algum "problema" p/ o tamanho do logo!!!

valeu!!! cool.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Imagina, cara! Não faça isso!

Assim você tá matando toda sua criatividade como web designer!

você deve se esforçar pra fugir dos padrões existentes, e não pra criar "só mais um site" na internet... wink.gif

Um abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas espera um pouco... pelo que eu conheço... é logo no canto supeiror esquerdo... mas isso se pode utilizar quandose fo fazer um site para uma impresa por exemplo.. aí sim.. você usa os padroes....

tipo assim

banner

| LOGO ---------------------

| | |

|--------| |

| Menu | |

| | CONTEUDO|

| | |

| |

|

Deu entender esse super exemplo? hhihihih

DROGA ELE SAIU TUDO DOIDO!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo, vai da sua criatividade... o site é você quem cria, e tamanho cores... n tem padão, se você quiser criar um site na horizontal.. é livre para isso... wink.gif

entaumt este ae..

tp uma dica...

se tu usa a resolução 800x600 (que é a mais comun)

faz o seguinte para a largura... se quiser a tela toda de cima... diminua 20 px desses 800 qu da a tua largura total do topo... wink.gif o resto vai da sua criatividade wink.gif

se voce quiser padrões, usa tamplate uahiuah wink.gif

brincadeira

abraço ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, concordo com o que o Illidan disse. Se você quer que seu site chame atenção, fuja dos padrões da internet (algo parecido com o que o Renyo postou), faça algo diferente, mais ousado.

Mudando um pouco o assunto do tópico: gostaria de saber quais são os tamanhos padrões de banner. Já vi isso num site, mas não estou achando agora...

Sei que pode até parecer estranho eu dizer que o site tem que ser criativo e pedir os tamanhos padrões de banner, mas é que os sites, normalmente, já têm banners com os tamanhos padrões para poderem publicar. Pelo menos eu penso assim.

falou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai galera, vocês dão um gr incentivo, to gostando muito d participar do fórum vocês sempre ajudando, valeu mesmo, agora vou fazer um site e dpois mostro pra vocês!!!

Kcio, o banner mais comum é 468x60, não digo os outros porque não lembro agora, vou ver nos livros e depois posto..

valeu!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes de mim produzir um logo analizado os detalhes exemplo:

Se for um site q esteja organização, bem planejado utilizo 779x250, la tera o logo espaço para colocar banner, user online etc...

Mais depende muito do q você vai produzir. Bem so poço te recomendar 779, e um espaço de 150 a 120 para bg etc.... Isto e o oque eu utilizo frenquente, agora se for um site de games, tu tera q aumentar.

Abraços

Cliford

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, se você quer mesmo um padrão, é facil lembrar!

Tipow, se você estah numa configuração 800x600, é só deixar menor q isso!

Tipow, descontar um poco as bordas e a barra de rolagem!

fica em torno duns 780 de largura, e de alura, aew você decide, depende do q você queira! biggrin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...