*Florzinha* Hitokiri Postado Julho 8, 2003 Denunciar Share Postado Julho 8, 2003 o que é q tem de tãaaaaaaaaao super legal nele q eu num to achando ?? 'o.O einh einh einh?!!!hehehe... sempre usei o frontpage... normals! baixei o dw onti... :) daí eu ainda to aprendendo a mexer nele ^.^ ... hêhêhêeekissu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Leonardo Ribeiro Postado Julho 10, 2003 Denunciar Share Postado Julho 10, 2003 hummmmSei lá gata..O que seria "super legal" para você ???O DreamWeaver tem vários recursos, desde FTP.. até o que você possa imaginar :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Julho 10, 2003 Denunciar Share Postado Julho 10, 2003 o Dreamweavar MX, além de possuir uma contidade de recursos incomparável c os do frontpage (é só daruma olhada nas paletas da barra de ferramentas e nas janelas de recursos - ao lado dir por default), oDream MX te dá a possibilidade de construir pag dinâmicas com linguagens de acesso a bd, como asp, php,e outras tantas.Com o tempo você verá quão poderosa pode ser essa ferramenta em mãos q tenham conhecimento para aproveitar todos os seus recusos (pricipalmente se você tem dominio de html puro ou outra linguagem q éinterpretada pelo navegador)....você só não pode deixar de querer aprender porque encontrou dificuldades durante o aprendizado. Para isso estamos aki! :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Mauricio - Postado Julho 10, 2003 Denunciar Share Postado Julho 10, 2003 eu usava dream 4 comprei o mx, mas como q eu coloco os efeitos do programa, como css php e tal, sei q é la em cima no menu mas sempre num da pra eu usar porque fica, não como link Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 *Florzinha* Hitokiri Postado Julho 10, 2003 Autor Denunciar Share Postado Julho 10, 2003 aann... isso eu já sabia... hehehmas vlw aê....!!! eu já to pegando o jeito com ele... mas tem mta coisa ainda q eu num sei... eu só num gosto da parte de editar o código q é todo colorida... aaff... q b***! uma cor p/ cada código... '¬¬ prefiro td azul ou td preto... =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Silvio Drops Postado Julho 11, 2003 Denunciar Share Postado Julho 11, 2003 <_< <_< Acho que nem um e nem o outro. Depende muito da criatividade do cara, não adianta nada ter um p*** programa como o dreamweaver e ser um cara super sem noção, conheço caras que usam o Front Page e fazem uns trabalhos inacreditaveis. :) Essa é minha opinião, não adianta ter um programão sem ter um cabeçao atá rimou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest silviodrops Postado Julho 11, 2003 Denunciar Share Postado Julho 11, 2003 O melhor recurso do dreamweaver é a parte que vocêtyututhfhgffhfghfgfghfghfgfhfghfg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pitanga Postado Julho 11, 2003 Denunciar Share Postado Julho 11, 2003 acho que você ia gostar do efeito chromeless que o dreamwaver tem! e a parte do código ser colorida, com o tempo você ve que é bem pratico pra achar o que quer na hor certa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Julho 11, 2003 Denunciar Share Postado Julho 11, 2003 a parte do código ser colorida, com o tempo você ve que é bem pratico pra achar o que quer na hor certaaí a Pitanga tem toda razão ...talvez a 1º vista pode parecer bem "fresco", + daqui a algum tempo você veráa praticidade q isso te traz....principalmente se você for trabalhar com js, php, asp, ou coisas do tipo. ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheletti Postado Julho 12, 2003 Denunciar Share Postado Julho 12, 2003 Bham! <_< Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 [ GuTo ] Postado Julho 13, 2003 Denunciar Share Postado Julho 13, 2003 HUAHUAHUAHUAA Melhor coisa do Dreamweaver, pra mim, é essa de deixar o código colorido. Na verdade, basicamente e somente para isso que ele me serve.Veja as vantagens:- acho a tag desejada com mais rapidez- tenho em "foco" valores/tags/strings/parametros e tudo mais em- fico mais ágil com o manuseio do código- crio domínio mais rápido sobre a linguagemOlha, do 4 para o MX eu só não curti muito foi o bagulho de Find and Replace (Ctrl+F). Prefiria o do 4. Parecia-me melhor.Bem, desde sempre uso o Dreamweaver e recomendo à todos. Tem um sistema de FTP que dá um show em qualquer outro programa que seja exclusivamente pra FTP, pois ele syncroniza (a melhor coisa), e outras funções comuns. Tem como você Administra vários sites ao mesmo tempo por ele e bla bla bla... se eu continuar aqui vou ficar falando por 2 dias ou mais...Este programa eu recomendo. Nota DEZ! Não deixa nada a desejar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 *Florzinha* Hitokiri Postado Julho 15, 2003 Autor Denunciar Share Postado Julho 15, 2003 nuuuh... até eu aprender a usar ele td dele direito já inventaram uma nova linguagem... o.ohehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PeiXuXaWebSite Postado Julho 20, 2003 Denunciar Share Postado Julho 20, 2003 É foi isso q eu perguntei otro dia no icq pro diraol......Eu sempre useio frontpage 2000,a mais de 2 anos eu uso ele....dai ontem eu peguei com um colega meu um cd com varios programas e apostilas....programas como dreamweaver ultradev 4,fireworks 4 flash 5 photoshop e blablabla.....Dai eu comecei a fuça no dw axando que era uma coisa mtoooooooooo doida,q dava pra você fazer coisas inacreditaveis....mas ate hoje num axei nada de extraordinário nele......Ce vocês puderem me ajudar a descobrir mais funções dele...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 allanlf Postado Julho 24, 2003 Denunciar Share Postado Julho 24, 2003 Não tenho muita experiência no Dreamweaver MX, estou trabalhando com ele a apenas 3 Meses, (quem quiser me dá alguma dica ou entrar em contato, fai ser um prazer- allanlf@ligbr.com.br) antes dele usava o Front Page, e mesmo no front Page já criava páginas até legais como a da minha turma na faculdade, de uma corretora e imóveis, a de um centro espírita de um amigo e outras, mas com o Dreamweaver MX, tudo mudou, áte formuários que sempre achei muito chato de fazer, com ele é moleza, mesmo com pouca experiência nele já acho o Front Page um briquedinho de criança...(Quem gosta do Fronte Page me desculpe mas é o que eu acho) B) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Julho 25, 2003 Denunciar Share Postado Julho 25, 2003 Fala pessoal...eu também sou novo no DW.... tenho um mês e pouco de DW... mas gostei muito mesmo.....Assim... com relação ao código... para quem mexe com ASP, PHP e outras, ou mesmo quem prefere trabalhar só na linguagem, eu indico o uso do EDITPLUS.... esse programa é f... muito bom.... tem o recurso das cores muito mais desenvolvido que o do DW.... com ele é muito simples colocar tabelas, frames, WINDOWSCOMPONENTS.... realmente o programa dá um show.......quem quiser eu tenho ele aqui....diraol@yahoo.com.brBem, espero ter ajudado alguém!!! :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 X.bArArA.X Postado Julho 25, 2003 Denunciar Share Postado Julho 25, 2003 O DW não "cria" códigos extras somente para carregar o html, como acontece com o FP.O negócio das cores é muit bom! Você se encontra mais fácil na hora de programar.O FTP é excelente, embora eu dê prefrência ao Cute não sei porque.Gosto mais da interface do DW.Enfim, são várias. Só você mesmo para encontrar fuçando, como eu! :rolleyes: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheletti Postado Julho 30, 2003 Denunciar Share Postado Julho 30, 2003 O melhor dest. prog. é suporta a gente...hehehehehe....rsrsss :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest roller Postado Agosto 14, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 14, 2003 Nossa n1 tem nem comparação , há algun tempo atras eu usava o front page e achava uma maravilha , que realmente é , só que para lidar com páginas simples........já o dreamweaver é um programa muito mais sofisticado , com recursos para lidar com FTP,Css,Dhtml e flash , isso tudo sem contar a infinidade de ferramentas para trabalhar com as principais linguagens dinamicas COLDFUSION,asp,php... :rolleyes: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 utgroup Postado Agosto 14, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 14, 2003 O DreamWeaver é MUITO mais simples que muitos acham...e ainda é melhor q frontpage... :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 roller Postado Agosto 16, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 16, 2003 Ah cara , desculpe + eu vou ter q discordar....aquele Front-Page é uma baba.........certo que o Dreamweaver não é akela facilidade imensa , mas tamben não é tão simples assin de se começar a opera-lo....kem está começando agora e olha a maneira que eu distribuo todas as ferramentas chega a se assustar......é muita coisa na tela e muitas opções diferentes....poren muuuuuuito compensadoras.....acho que não da pra tirar algun iten especifico e elogia-lo.... pois o programa todo está de parabens.....mas na minha opinião , se tem uma coisa em que o dreamweaver tira vantagen de vááááários outros editores Web é a INTEGRAÇÃO.....não sei se isso me cheira a monopólio , mas que está de parabens .... ah isso sim...!!!!!!!!!!!!!! parabens macromedia :rolleyes: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 utgroup Postado Agosto 17, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 17, 2003 OK concordo, as barras de ferramentas são muito mais dificeis de se acostumar, mas no DreamWeaver, tudo está às SUAS mãos... ;) :D :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dark_Eyes Postado Agosto 26, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 26, 2003 DreamWeaver é podre, FrontPage é melhor! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Agosto 26, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 26, 2003 DreamWeaver é podre, FrontPage é melhor! i Dark, você vai apanhar daki a pouco! :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
*Florzinha* Hitokiri
o que é q tem de tãaaaaaaaaao super legal nele q eu num to achando ?? 'o.O einh einh einh?!!!
hehehe... sempre usei o frontpage... normals! baixei o dw onti... :) daí eu ainda to aprendendo a mexer nele ^.^ ... hêhêhêee
kissu!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
22 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.