Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Qual O Melhor Recurso Do Dreamweaver?


*Florzinha* Hitokiri

Pergunta

o que é q tem de tãaaaaaaaaao super legal nele q eu num to achando ?? 'o.O einh einh einh?!!!

hehehe... sempre usei o frontpage... normals! baixei o dw onti... :) daí eu ainda to aprendendo a mexer nele ^.^ ... hêhêhêee

kissu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

o Dreamweavar MX, além de possuir uma contidade de recursos incomparável c os do frontpage (é só dar

uma olhada nas paletas da barra de ferramentas e nas janelas de recursos - ao lado dir por default), o

Dream MX te dá a possibilidade de construir pag dinâmicas com linguagens de acesso a bd, como asp, php,

e outras tantas.

Com o tempo você verá quão poderosa pode ser essa ferramenta em mãos q tenham conhecimento para

aproveitar todos os seus recusos (pricipalmente se você tem dominio de html puro ou outra linguagem q é

interpretada pelo navegador).

...você só não pode deixar de querer aprender porque encontrou dificuldades durante o aprendizado. Para isso

estamos aki! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest - Mauricio -

eu usava dream 4 comprei o mx, mas como q eu coloco os efeitos do programa, como css php e tal, sei q é la em cima no menu mas sempre num da pra eu usar porque fica, não como link

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

aann... isso eu já sabia... heheh

mas vlw aê....!!! eu já to pegando o jeito com ele... mas tem mta coisa ainda q eu num sei...

eu só num gosto da parte de editar o código q é todo colorida... aaff... q b***! uma cor p/ cada código... '¬¬ prefiro td azul ou td preto... =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest Silvio Drops

<_< <_< Acho que nem um e nem o outro. Depende muito da criatividade do cara, não adianta nada ter um p*** programa como o dreamweaver e ser um cara super sem noção, conheço caras que usam o Front Page e fazem uns trabalhos inacreditaveis.

:) Essa é minha opinião, não adianta ter um programão sem ter um cabeçao atá rimou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
a parte do código ser colorida, com o tempo você ve que é bem pratico pra achar o que quer na hor certa

aí a Pitanga tem toda razão ...talvez a 1º vista pode parecer bem "fresco", + daqui a algum tempo você verá

a praticidade q isso te traz.

...principalmente se você for trabalhar com js, php, asp, ou coisas do tipo. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

HUAHUAHUAHUA

A Melhor coisa do Dreamweaver, pra mim, é essa de deixar o código colorido. Na verdade, basicamente e somente para isso que ele me serve.

Veja as vantagens:

- acho a tag desejada com mais rapidez

- tenho em "foco" valores/tags/strings/parametros e tudo mais em

- fico mais ágil com o manuseio do código

- crio domínio mais rápido sobre a linguagem

Olha, do 4 para o MX eu só não curti muito foi o bagulho de Find and Replace (Ctrl+F). Prefiria o do 4. Parecia-me melhor.

Bem, desde sempre uso o Dreamweaver e recomendo à todos. Tem um sistema de FTP que dá um show em qualquer outro programa que seja exclusivamente pra FTP, pois ele syncroniza (a melhor coisa), e outras funções comuns. Tem como você Administra vários sites ao mesmo tempo por ele e bla bla bla... se eu continuar aqui vou ficar falando por 2 dias ou mais...

Este programa eu recomendo. Nota DEZ! Não deixa nada a desejar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

É foi isso q eu perguntei otro dia no icq pro diraol......Eu sempre useio frontpage 2000,a mais de 2 anos eu uso ele....dai ontem eu peguei com um colega meu um cd com varios programas e apostilas....programas como dreamweaver ultradev 4,fireworks 4 flash 5 photoshop e blablabla.....Dai eu comecei a fuça no dw axando que era uma coisa mtoooooooooo doida,q dava pra você fazer coisas inacreditaveis....mas ate hoje num axei nada de extraordinário nele......Ce vocês puderem me ajudar a descobrir mais funções dele......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Não tenho muita experiência no Dreamweaver MX, estou trabalhando com ele a apenas 3 Meses, (quem quiser me dá alguma dica ou entrar em contato, fai ser um prazer- allanlf@ligbr.com.br) antes dele usava o Front Page, e mesmo no front Page já criava páginas até legais como a da minha turma na faculdade, de uma corretora e imóveis, a de um centro espírita de um amigo e outras, mas com o Dreamweaver MX, tudo mudou, áte formuários que sempre achei muito chato de fazer, com ele é moleza, mesmo com pouca experiência nele já acho o Front Page um briquedinho de criança...

(Quem gosta do Fronte Page me desculpe mas é o que eu acho) B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Fala pessoal...

eu também sou novo no DW.... tenho um mês e pouco de DW... mas gostei muito mesmo.....

Assim... com relação ao código... para quem mexe com ASP, PHP e outras, ou mesmo quem prefere trabalhar só na linguagem, eu indico o uso do EDITPLUS.... esse programa é f... muito bom.... tem o recurso das cores muito mais desenvolvido que o do DW.... com ele é muito simples colocar tabelas, frames, WINDOWSCOMPONENTS.... realmente o programa dá um show.......

quem quiser eu tenho ele aqui....diraol@yahoo.com.br

Bem, espero ter ajudado alguém!!! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

O DW não "cria" códigos extras somente para carregar o html, como acontece com o FP.

O negócio das cores é muit bom! Você se encontra mais fácil na hora de programar.

O FTP é excelente, embora eu dê prefrência ao Cute não sei porque.

Gosto mais da interface do DW.

Enfim, são várias. Só você mesmo para encontrar fuçando, como eu! :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Nossa n1 tem nem comparação , há algun tempo atras eu usava o front page e achava uma maravilha , que realmente é , só que para lidar com páginas simples........já o dreamweaver é um programa muito mais sofisticado , com recursos para lidar com FTP,Css,Dhtml e flash , isso tudo sem contar a infinidade de ferramentas para trabalhar com as principais linguagens dinamicas COLDFUSION,asp,php...

:rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ah cara , desculpe + eu vou ter q discordar....aquele Front-Page é uma baba.........certo que o Dreamweaver não é akela facilidade imensa , mas tamben não é tão simples assin de se começar a opera-lo....kem está começando agora e olha a maneira que eu distribuo todas as ferramentas chega a se assustar......é muita coisa na tela e muitas opções diferentes....poren muuuuuuito compensadoras.....acho que não da pra tirar algun iten especifico e elogia-lo.... pois o programa todo está de parabens.....mas na minha opinião , se tem uma coisa em que o dreamweaver tira vantagen de vááááários outros editores Web é a INTEGRAÇÃO.....não sei se isso me cheira a monopólio , mas que está de parabens .... ah isso sim...!!!!!!!!!!!!!! parabens macromedia :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...