Fefe Postado Abril 30, 2004 Denunciar Share Postado Abril 30, 2004 Oi pessoal, Como eu faço pra dar o play em umas música no dreamweaver.O fato é o seguinte:A mulher quer colocar uma cantigas de escoteiro no site dela mas não quer que abra o Media Player, que q o usuário clique no play de uma música e toque-a no site mesmo.Não tenho idéia de como fazer isso. Me ajudem?BjihosObrigada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vinícius Postado Maio 2, 2004 Denunciar Share Postado Maio 2, 2004 Só com a imagem de Play dá para fazer no Flash ... procura na sessão de Flash do fórum que voce acha tutoriais sobre isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nêutron Postado Maio 2, 2004 Denunciar Share Postado Maio 2, 2004 se tiver o plugin do quicktime programado dá pra rodar no site mesmomas você não pode mandar os usuarios todos terem uma versaun compativel do qtmas isso seriam links pra musicas, seriam inseridas na pg (mesmo q como iframes), ou seriam musicas de fundo?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fefe Postado Maio 3, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 3, 2004 é só pra ouvir de fundo mesmo.No flash eu sei que dá pra fazer sim,eu pensei a mesma coisa que você Vinicius Mas tentei ver no Dreamweaver. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Douglas - Postado Maio 4, 2004 Denunciar Share Postado Maio 4, 2004 Amiga.. Qual o formato da musica?Se for em mp3, realmente fica melhor em flash, mas se for em algum formato reconhecido pelo Media Player, da pla colocar o plugin no proprio site, atraves de uma tag input.Qualquer coisa entra em contato pelo MSN Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fefe Postado Maio 4, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 4, 2004 Putz Douglas eu não sei ainda que formato que é a música mas já clereou bastante. Você falou pra eu entrar em contato pelo MSN mas eu não tenho o seu MSN. valeu pessoal obrigada...bjos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Night Shadow Postado Maio 4, 2004 Denunciar Share Postado Maio 4, 2004 Putz Douglas eu não sei ainda que formato que é a música mas já clereou bastante. Você falou pra eu entrar em contato pelo MSN mas eu não tenho o seu MSN. valeu pessoal obrigada...bjos Desculpe. esqueci deste detalhe.Mas Fernanda, cadastrei você em meu MSN, qualquer duvida porde perguntar por láAbraços a todos.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Maio 5, 2004 Denunciar Share Postado Maio 5, 2004 <!DOCTYPE HTML PUBLIC "-//W3C//DTD HTML 4.01 Transitional//EN"> <html> <head> <title>Untitled Document</title> <meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset="> <script language="JavaScript" type="text/JavaScript"> <!-- function MM_controlSound(x, _sndObj, sndFile) { //v3.0 var i, method = "", sndObj = eval(_sndObj); if (sndObj != null) { if (navigator.appName == 'Netscape') method = "play"; else { if (window.MM_WMP == null) { window.MM_WMP = false; for(i in sndObj) if (i == "ActiveMovie") { window.MM_WMP = true; break; } } if (window.MM_WMP) method = "play"; else if (sndObj.FileName) method = "run"; } } if (method) eval(_sndObj+"."+method+"()"); else window.location = sndFile; } //--> </script> </head> <body onLoad="MM_controlSound('play','document.CS1083762102442','p')"> <EMBED NAME='CS1083762102442' SRC='o nome_da_musica' LOOP=false AUTOSTART=false MASTERSOUND HIDDEN=true WIDTH=0 HEIGHT=0></EMBED> </body> </html>Dá pra se fazer isso com o dw é só ir em behaviors e clicar no sinal de mais e depois escolher a opção play sond.isso vai fazer com que a música fique na página Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fefe Postado Maio 5, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 5, 2004 Nossa!!! valeu Deividy, valeu mesmo....vou fazer sim, obrigada...bjinhos a todos...e obrigada pelas sugestões...fuiz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fsphp Postado Maio 9, 2004 Denunciar Share Postado Maio 9, 2004 Segundo o que eu tenho visto com o pessoal, arquivos em mp3 são pesadíssimos. Se é para tocar de fundo, o ideal é trabalhar com .midiO pessoal tem falada para usar músicas com no máximo 50k.FS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nêutron Postado Maio 9, 2004 Denunciar Share Postado Maio 9, 2004 mp3 e principalmente waves são muito pesados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Fefe
Oi pessoal,
Como eu faço pra dar o play em umas música no dreamweaver.
O fato é o seguinte:
A mulher quer colocar uma cantigas de escoteiro no site dela mas não quer que abra o Media Player, que q o usuário clique no play de uma música e toque-a no site mesmo.
Não tenho idéia de como fazer isso. Me ajudem?
Bjihos
Obrigada.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.