alexdureggae Postado Maio 4, 2004 Denunciar Share Postado Maio 4, 2004 Pessoal é o seguinte,é possivel procurar valores dentro de uma planilha do excel? Se for possivel, por favor me ajudem!!!Sds, Alex. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Clfernan Postado Maio 4, 2004 Denunciar Share Postado Maio 4, 2004 Meu irmão.. é assim=procv(celula;local planilha;coluna que quer trazer;0 "para valores verdadeiros")exemplo=PROCV(A1;Plan2!A:D;4;0)aqui ele irá procurar a celula A1 na Planilha 2 entre as colunas A e D e irá trazer o valor da coluna 4 quando for verdadeiro...Abraços e se não der certo .. avise.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 alexdureggae Postado Maio 4, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 4, 2004 eu ou você não entendeu, mas vamos la,tenho uma planilha com mais de 8000 linhas e cerca de 50 colunas, o que preciso é o seguinte, em um TextBoX sera digitado um valor, quero que o programa procure em qual linha esta esse valor, achado esse valor, sera inserido um outro valor (que sera digitado em outro TextBox) na linha que foi encontrado o valor anterior e na coluna D.Espero ter sido bem explicativo...Sds, Alex.Obs.: Me desculpem por não escrever corretamente, mas estou com um problema de configuracao do teclado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 alexdureggae Postado Maio 5, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 5, 2004 pessoal, sabem alguma apostila ou exemplo que possa me ajudar?procurei no site, mas não achei nada referente ao assunto!!Sds, alex. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Decio Postado Maio 5, 2004 Denunciar Share Postado Maio 5, 2004 Olha eu acho que seria assim + ou - assim :Voce teria que abrir a planiha como se fosse um banco de dados:Dim oCmd As ADODB.CommandDim oRS As ADODB.Recordset 'abre uma conexao com a planilha excelSet oConn = New ADODB.ConnectionoConn.Open "Provider=Microsoft.Jet.OLEDB.4.0;" & _ "Data Source=" & App.Path & "\senf.xls;" & _ "Extended Properties=""Excel 8.0;HDR=Yes;"";"' cria o objecto command e define a conexao ativaSet oCmd = New ADODB.CommandoCmd.ActiveConnection = oConn' abre a planilhaoCmd.CommandText = "SELECT * from [itens$]"' cria o recordset com os dadosSet oRS = New ADODB.RecordsetoRS.Open oCmd, , adOpenKeyset, adLockOptimistic'exibe os dadosText1.Text = oRS(1) 'MsgBox xlw.Application.Cells(2, 3).ValueoRS.CloseSet oRS = NothingCom este exemplo você poderia tentar fazer uma variavel e um loop para pesquisar o documento.Não é a solução que você quer mas pode servir como exemplo para você chegar la. Abraço.PS: Eu testei este código e ele funciona,mas não foi eu quem fez. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
alexdureggae
Pessoal é o seguinte,
é possivel procurar valores dentro de uma planilha do excel? Se for possivel, por favor me ajudem!!!
Sds, Alex.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.