hsimberg Postado Maio 17, 2004 Denunciar Share Postado Maio 17, 2004 O que seria um shtml, um jhtml, um xhtml....tem algum lugar que eu ache os tipos de _html que existem e quais suas funções e beneficios? Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Douglas Postado Maio 18, 2004 Denunciar Share Postado Maio 18, 2004 pois é, eu sempre tive essa dúvida mas nunca arrisquei a perguntar...Será q alguém pode esclarecer essa questão???Pelo q eu sei, só muda um poco os códigos dando alguns recursos extras, é isso mesmo???ah e também precisa de um navegador compatível... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cliford Postado Maio 18, 2004 Denunciar Share Postado Maio 18, 2004 E tipo ASP, PHP, CGI, so q n estão avançadas como essas, elas trabalham com paginação entre outras coisas. não muito utilizada dessas citadas a mais utiliza e shtml e xhtml. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rodfraga Postado Maio 18, 2004 Denunciar Share Postado Maio 18, 2004 Bem, xhtml é a variação de html mais utilizada. Andam querendo padronizá-la. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Maio 18, 2004 Denunciar Share Postado Maio 18, 2004 XHTML é uma combinação de HTML com XML... é uma reformulação do HTML 4.01, com a sintaxe de XML. Ao escrever em XHTML, todas as tags devem ser fechadas e escritas em letras minúsculas... em casos como a tag <br>, você faz assim: <br /> (dá um espaço e fecha na mesma tag).E tem outras coisas mais... tipo, é errado: <b><i>Texto</b></i>Pois neste caso, a tag <i> deveria ser fechada antes da <b>. Resumindo, o código deve estar "perfeito".Quem quiser saber mais: http://www.w3schools.com/xhtml/xhtml_html.asp(tá em inglês)Falou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
hsimberg
O que seria um shtml, um jhtml, um xhtml....tem algum lugar que eu ache os tipos de _html que existem e quais suas funções e beneficios? Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.