Allan Rodrigo Postado Maio 18, 2004 Denunciar Share Postado Maio 18, 2004 Estou criando um site no dreamweaver e utilizando recursos do fireworks, porém tenho dúvidas na exportação de imagens fatiadas, pois não sei qual linguagem escolher para exportar. Se alguém puder me dar uma dica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vinícius Postado Maio 18, 2004 Denunciar Share Postado Maio 18, 2004 PNG é bastante pesada.Eu exporto minhas imagens fatiadas como JPG . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Maio 18, 2004 Denunciar Share Postado Maio 18, 2004 não há um tipo de arq q sempre é mais leve ...você sempre terá q comparar o peso de um arq em jpg e outro em gif pra ver qual compensa mais usar (isso é o mais adequado a fazer) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Maio 18, 2004 Denunciar Share Postado Maio 18, 2004 concordo com o Thuran você tem que verificar qual é mais leve! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Maio 18, 2004 Denunciar Share Postado Maio 18, 2004 sabendo organizar direitinho as cores, o gif fica mais leve e as vezes ateh com melhor qualidade de visualizacao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vinícius Postado Maio 19, 2004 Denunciar Share Postado Maio 19, 2004 sabendo organizar direitinho as cores, o gif fica mais leve e as vezes ateh com melhor qualidade de visualizacao Mas se a imagem tiver algum efeito é aconselhavel exportar como .jpg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fsphp Postado Maio 19, 2004 Denunciar Share Postado Maio 19, 2004 Tenho feito sempre em jpg, as vezes a redução de cores do gif não repreesenta muita coisa a nível de peso. O gif funciona para mim quando quero que não tenha fundo em volta da imagem.FS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Douglas Postado Maio 19, 2004 Denunciar Share Postado Maio 19, 2004 c você for usar muitas cores faz em jpg, c usar poucas faz em gif q fica mais leve... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Allan Rodrigo Postado Maio 23, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 23, 2004 c você for usar muitas cores faz em jpg, c usar poucas faz em gif q fica mais leve... Além do Douglas agradeço a todos vocês que tentaram me ajudar, pois talvez eu não sido claro na pergunta. Na verdade eu queria saber qual a melhor "linguagem"(asp, java script e outras) para exportar, já que para importar para o dreamweaver é preciso exportar como html. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nêutron Postado Maio 23, 2004 Denunciar Share Postado Maio 23, 2004 pessoal...o png não é pesado...o PNG SALVO PELO FIREWORKS é pesado...(salve a cópia q vai pro site pelo M$ PAINT, visto q o PNG SLVO PELO FIREWORKS contém informações de edição QUE SÓ PODEM SER ENTENDIDAS PELO FIREWOKS...)eu fiz uns botões pra site...salvei PNG de fireworks, 28 KB...salvei GIF no paint, 350 B, com algumas perdas...salvei jpg no paint, além de ficar horrível, 600 Bsalvei TIFF no paint... e o browser não lê...salvei PÊ ÊNE GÊ no paint... 280 B (O MENOR!, E O MAIS PERFEITO!)não vo nem comentar o TAMANHO dos files no bmp... acho, por alto, q era 1 KB... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Allan Rodrigo
Estou criando um site no dreamweaver e utilizando recursos do fireworks, porém tenho dúvidas na exportação de imagens fatiadas, pois não sei qual linguagem escolher para exportar. Se alguém puder me dar uma dica.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.