jeffbrown Postado Maio 23, 2004 Denunciar Share Postado Maio 23, 2004 Quero comecar a´prender PHP, e estou em duvida em relação ao livro que devo comprar paa me ajudar a começar a batalha, já que sou muito leigo.Encontrrei essas duas opçoes.PHP a Biblia - Vale mesmo os quase 200 reais que ele custa?PHP - Guia do Programador, aqui no RJ achei por 89, com quase a mesma quantidade de paginas. Ajudem por favor.O que notei de diferença substancial, é que a ultima edicao do PHP a Biblia é de 2003, e o Guia do Programador, de 2001.Como a grana esta curta, so compraria o PHP a Biblia, se for realmente muito superior ao outro livro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Maio 23, 2004 Denunciar Share Postado Maio 23, 2004 cara tb queria q alguém me indicasse um livro em php ... mas não importa a quantidade de paginas e sim o conteúdo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jeffbrown Postado Maio 23, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 23, 2004 Entendo que a quantidade de paginas não deveria influenciar. Mas se espera que um livro de mais de 800 paginas possua, uma conteudo melhor que um de 400-500 paginas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ppgsalomao Postado Maio 23, 2004 Denunciar Share Postado Maio 23, 2004 A Bíblia é sempre bem completa !! é sempre melhor !! Eu acho !só que em termos didáticos eu não sei por que não li nenhuum dos dois !!Eu nunca usei livros !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jeffbrown Postado Maio 25, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 25, 2004 Poxa pessoal dá uma força. preciso da opiniao de vocês, para adquirir o melhor livro q me ajude a aprender PHP.Um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ppgsalomao Postado Maio 25, 2004 Denunciar Share Postado Maio 25, 2004 cara,Acho robada você comprar livros assim de cara !!Se você tem internet, pega alguns textos, apostilas, coisas assim e começa a ler !!Le também artigos dos sites: imasters.com.br, phpbrasil.com ...Faz isso, se tiver dúvida tras que agente te ajuda !! Se você realmente se familiarizar com a linguagem, aí sim você pensa em comprar um livro desses !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Maio 25, 2004 Denunciar Share Postado Maio 25, 2004 Eu comecei a ler um livro bem didático, mas não lembro o nome exatamente... na capa tava escrito "PHP + MySQL" com um fundo branco... mas eu li só umas 5 páginas que falava de autenticação de usuários (já deu uma luz pra eu começar a entender uns scripts prontos), e o resto foi na raça... não é tão difícil depois que começa. você só tem que ter paciência, ir pegando exemplos, tutoriais... a paciência é importante pois a gente vai aprendendo aos poucos (é muita coisa pra aprender tudo de uma vez). Mas vale a pena, com certeza você vai pensar: "como não aprendi sobre essa linguagem antes?"Falou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dmetallica Postado Maio 25, 2004 Denunciar Share Postado Maio 25, 2004 www.php.net esse é o melhor livro ...imprime tudo que tem lá... hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Lucas - Postado Maio 26, 2004 Denunciar Share Postado Maio 26, 2004 Livro melhor livro é a biblia! Mas nada melhor do que o manual Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dudutonight Postado Maio 26, 2004 Denunciar Share Postado Maio 26, 2004 Poxa pessoal dá uma força. preciso da opiniao de vocês, para adquirir o melhor livro q me ajude a aprender PHP.Um abraço Fala Jeff!Seguinte: eu estudo usando o livro PHP e MySQL da editora Campus. Os autores são Luke Welling e Laura Thomson.Eu achei mt fácil de aprender pois o livro ensina PHP e MySQL juntos saca?Ele traz projetos de bookmark, gerenciador de conteúdo, mala direta, entre outros. Esse eu indico.Procure no www.buscape.com.br pelo titulo pra pesquisar os preços. Ele vem com CD-Rom que inclui PHP 4, Apache e MySQL mais os exercícios do livro.Abs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - rudimar - Postado Maio 26, 2004 Denunciar Share Postado Maio 26, 2004 Para PHP:Programando com PHP4 - Conceitos e AplicaçõesAutor Osmar J. SilvaEditora: Érica Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Wilson Postado Maio 26, 2004 Denunciar Share Postado Maio 26, 2004 Cara não compra livro agora aprende o basico primeiro e depois que você tiver +- você compra um pra aprimorar seus conhecimentosmas comprar livro pra aprender nem precisatem tutoriais, manuais e o forum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jeffbrown Postado Maio 27, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 27, 2004 Valeu o toque, Carlos.Eu estou opatando por livro, pois nunca programei nada. Dai achei que seria o melhor caminho. já peguei uma serie de apostilas também. Vou dar uma pesquisada mais ainda nos livros. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 4nidro0 Postado Março 21, 2020 Denunciar Share Postado Março 21, 2020 Olá Quer aprender passo a passo PHP do zero? a melhor opção de um curso com certificado! Curso 100% em vídeo aulas interativas. Matricule-se agora e aproveite mais esta oportunidade. - Curso com certificado de conclusão. - Fórum de dúvidas. - Aulas práticas do PHP Orientado a Objetos. - 5 anos de acesso mais as atualizações que houver no período. tenha um ótimo aprendizado!!! Para saber mais Acesse: https://hotm.art/IDOthhm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
jeffbrown
Quero comecar a´prender PHP, e estou em duvida em relação ao livro que devo comprar paa me ajudar a começar a batalha, já que sou muito leigo.
Encontrrei essas duas opçoes.
PHP a Biblia - Vale mesmo os quase 200 reais que ele custa?
PHP - Guia do Programador, aqui no RJ achei por 89, com quase a mesma quantidade de paginas. Ajudem por favor.
O que notei de diferença substancial, é que a ultima edicao do PHP a Biblia é de 2003, e o Guia do Programador, de 2001.
Como a grana esta curta, so compraria o PHP a Biblia, se for realmente muito superior ao outro livro.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
13 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.