Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Não Consigo Acessar A Internet Em Linux


jeancainelli

Pergunta

huh.gif

Prezados amigos, estou cansado de utilizar Windows, então instalei o Linux no meu micro, mas não sei muita coisa ainda, então como faço para ACESSAR A INTERNET ???

Instalei o Linux, e não achei o dispositivo de rede pra que eu possa configurar a placa de rede.

Por favor alguém tem alguma dica ???

Obrigado pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

versao 6 de qual distribuiçao? cara, essa placa de rede nas distribuições mais atuais é reconhecida automaticamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

è cara,essa placa de rede ei é reconhecida automaticamente pois uso uma desta e sei por experiencia propria,+ diz ai ,seu modem e ROUTER ou BRIDGE ? pois se for router ,provavelmente,pelo netconfig tu configura tua net toda,e se for bridge,tipo,se tu usa discador no win,pelo adsl-setup tu configura a net =D

qualquer duvida posta ai que eu esclareço mais as ideias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

qual versao de kernel?

ps: KDE 2.0 é muito antigo, provavelmente tu esteja utilizando uma versao de kernel bastante desatualizada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Tipo ,cara tenta baixar um KDE mais atualizado e inclusive um kernel pois como o nosso amigo Eddie_666 disse,deve estar bem desatualizado,pois dai provavelmente reconheceria tua pl. de rede automaticamente =D e ficaria bem mais facil de configurar a net ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Tipo ,cara tenta baixar um KDE mais atualizado e inclusive um kernel pois como o nosso amigo Eddie_666 disse,deve estar bem desatualizado,pois dai provavelmente reconheceria tua pl. de rede automaticamente =D e ficaria bem mais facil de configurar a net ;D

O melhor mesmo é baixar uma distribuição mais atual com kernel 2.4.xx que tem o melhor suporte a hardware do momento. wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...