Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Corel Rave 11


Allan Rodrigo

Pergunta

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Bom, antes de exportar tente salvar o arquivo.

Para mudar a velocidade você deve controlar nos quadros chave. Quanto maior for a distacia entre os quadros mais tempo vai durar a animação, quanto mais proximo menos tempo e assim vai.

Qualquer dúvida posta aí valeu?

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Estranho...

no meu comando exportar tem a opção de gif....

sera que pode ser algum bog da sua versão....

A Corel liberou dois pact para a versão 11, você instalou eles na sua máquina?

ObS: Esses arquivos de correção são encontrados de graça no site da corel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Estranho...

no meu comando exportar tem a opção de gif....

sera que pode ser algum bog da sua versão....

A Corel liberou dois pact para a versão 11, você instalou eles na sua máquina?

ObS: Esses arquivos de correção são encontrados de graça no site da corel.

Pode ser, vou ver... é a versão 11

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu te pergunto em se você está no FORUM COREL DRAW? Se você me responder q não vou saber se você está blefando ou apenas não sabe onde está!.

Bom, se a pergunta foi feita aqui é porque ela deveria ser feita aqui. Estamos falando de Corel R.A.V.E e não de FLASH.

Valeu !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

na verdade o FLASH tem muito suporte pra desenho tambem mais o COREL R.A.V.E tá mais na cara as ferramentas. O Flash pra você fazer um preenchimento Gradiente se tem que fazer muita coisa bicho, já o Corel R.A.V.E tem tudo na cara é usar e abusar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
na verdade o FLASH tem muito suporte pra desenho tambem mais o COREL R.A.V.E tá mais na cara as ferramentas. O Flash pra você fazer um preenchimento Gradiente se tem que fazer muita coisa bicho, já o Corel R.A.V.E tem tudo na cara é usar e abusar!

É tambem concordo com você Thom os programs da corel são muito melhores para desenhar, eu não consiguo fazer nada no flash. Eu faço no corel depois exporto para o flash e faço a animação. biggrin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu adorei o FLASH pois ele tem uma forma de compactação muito grande. Se você fizer um arquivo em SWF por exemplo o arquivo fica com 3kb (por exemplo), mais se você exportar como gif, ele pode ficar até com 30kb se deixar. Muito chato isso não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...