tiago bonfá Postado Outubro 26, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 26, 2003 Vamo nessa! Conhecam um pouco de Tiago Barbisannick: tiagobonfánamorada:mariadenisesites: Tiago & Maria, FórumBS e Banda Segredolinguagens:asp, php, sql, javascript, dhtml, css e html.Banco de dados:access, excel e mysql (meu favorito).instrumento:bateria, baixo, violão, guitarra, percussão (qualquer uma) e teclado.estilo:axe, jazz, pop rock, rock anos 80 e 60, todos os estilos, menos rap e música eletrônica.comida:MIOJO e bife, batata, feijão e peixe. passatempo:namorar. profissão:músico, office-boy, professor de informática.pretensão:casar, fazer universidade de informática e tornar-se um grande músico.trabalho atual:office-boy a tarde, e nos fins de semana toco com minha banda de baile (Banda Segredo) e minha banda pop. computador:eu tenho o meu que comprei faz um mês. foruns:FórumBS, ScriptBrasil, ClickForum, RedeFórum, FireMasters, UpMasters.destaque: Estou a mais de 3 meses em 1º Lugar no ScriptBrasil (1886 pontos). Quero passar dos dois mil pontos. aguardem, pois estou preparando mais 100 script JS. melhor forum:este daqui mesmo! Eu participava desde do outro fórum. aquele bem simples que tinha aqui na SB. idade:19 anos. idade de computador:5 anos.internet:1 ano e meio.programação:1 ano. livros:15. Sendo: 4 de php, 2 de asp, 2 javascript, 1 flash, 1 dhtml, 1 CSS, 2 Access, 1 Java e 1 JSP. primeiro site:tudofulia.quem me ensinou o primeiro código html: Andre Ferreira (darkness).sou músico há 5 anos. namoro há 3 anos e 2 meses.passava antes de começar a fazer cursinho de manha, a madrugada na internet. influência para tocar bateria: legião urbana.chega... espero que vocês tenham conhecido um pouco mais sobre mim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rapazinho Postado Novembro 8, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 8, 2003 :huh: Será que não há fim? :ph34r: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AnaoScript Postado Novembro 16, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 16, 2003 Po cara e eu penssando uqe o colunista ia melhorar mais não ele continua louco :D Ae Assim que eu arrumar uma fota da minha maninha eu posto falo!T+po seis Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rapazinho Postado Novembro 17, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 17, 2003 Eu não sou louco. Eu sou doido, é bem diferente! :blink: Ih... sua maninha tem quantos anos? B) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AnaoScript Postado Novembro 18, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 18, 2003 Ae guga você é tudo mesmo normal cara!Ae ela tem 18 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedrokike Postado Novembro 18, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 18, 2003 Ae já q tamos aki também vo falar de mim! :D Nome: Pedro Henrike FranciscoIdade: 21Sexo: td dia, ahhh, masculino :lol: Nascimento: 18/11/82 :blink: Hobby: Assistir filmes, esportes, simuladores (de voo e de corrida), sair, e mais um monte de coisasTrampo: Escraviario na prefeitura da minha cidade, freela em uma agencia de publicidade e do aulas particulares de Corel!Facudade: Tecnologia em Informatica 2º anoInteresses: Corel Draw, PhotoShop e Linux ("seja livre use linux"), carros(de preferencia japoneses e principalmente Subaru Impreza), mulheres (lógico!! tenho uma keda maior por japas e morenas de olhos claros! huahuauh)Acho q é só não é?! uhahua!!t++ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
*Florzinha* Hitokiri Postado Novembro 20, 2003 Autor Denunciar Share Postado Novembro 20, 2003 hihihih... ainda respondem meu tópico... q leeeeiiiiinduuuuuuu!!!! Olá p/ você.........!! ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diraol Postado Novembro 21, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 21, 2003 hahahahahahahhapra você ver....e tem MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITa gente ainda pra responder esse tópico!!!!!!!!....:Pbem vindo a todos que postaram e também aos que não postaram aqui ainda!!!!!!!você que ainda não se cadastrou no fórum tá esperando o que???? se cadastra logo lá!!!!! :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jissa Postado Novembro 21, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 21, 2003 é flor.. quando fez nem imaginou que repercutiria tanto né? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gustavo, O Lindo! Postado Novembro 22, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 22, 2003 Cara... Esquece! :blink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gustavo, O bonitão! Postado Novembro 22, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 22, 2003 Anão? Sua irmã tem foto pra me enviar? :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Toninho-Sk8 Postado Novembro 24, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 24, 2003 ee estou de volta!! fazia tempo que não frequentava o fórum..mas estarei aqui agora todo dia! ;) ( fim do ciclo de provas!)ae vai um up de mim! heheToninho , O Pensador :rolleyes: Toninho, nas horas vagas B) faloww..[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
*Florzinha* Hitokiri Postado Novembro 24, 2003 Autor Denunciar Share Postado Novembro 24, 2003 é flor.. quando fez nem imaginou que repercutiria tanto né? na verdade eu sabia sim... hhoeheohaoheoheohae... tenho experiências com fóruns sabe... ^^ ( modesta eeeeeeuuu!!!!.... )sei de um monte de tópicos q fariam tanto sucesso quanto esse... :P mas neeeimm to afim de colocar agora..... hohoho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diraol Postado Novembro 24, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 24, 2003 Nossa.......você é muito mala lu!!!!!! hauhauahuha:P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo ASP Postado Novembro 25, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 25, 2003 Nome: Reginaldo E. I. Idade: 25Sexo: masculino Nascimento: 06/10/78Hobby: Assistir filmes, esportes, guitarra.Trampo: webmaster de uma universidadeInteresses: Mulher, SPFC, dinheiro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diraol Postado Março 18, 2004 Denunciar Share Postado Março 18, 2004 pô, eu vi q o Dark criou um tópico igual a esse....esse tópico aki fez tanto sucesso, decidi ressucitá-lo!!!!!!vamos lá pessoal, todos colocando suas msgn e se apresentando aki hein!!!hehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Março 18, 2004 Denunciar Share Postado Março 18, 2004 ei li todos os posts deste tópicorealmente é uma galerinha fenomenal o pessoal daki viuei vou tirar uma foto e depois vou me apresentar nesse tópico(mas não tenho a intencao de assustar ninguém) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renyo Postado Março 18, 2004 Denunciar Share Postado Março 18, 2004 Bem... como o povo já sabe eu sou o Renyo o cara mais odiado de todo o forum... mas mesmo assim eu gosto daqui!!! eheheheheheNome: Renyo ***** ***** ******Age: 17 22/09/86 O q eu faço da vida: O de sempre, estudo faço alguns serviços de formatação e vou filar comida na casa dos amigos!Hobbies: COUNTER STRIKE!!!!!!!!!!!!!!!!!www: Sei la o que é issoMúsica: RUSH Filme: SEI LA....E não VOU COLOCAR UMA FOTO MINHA não.. PORQUE TENHO MEDO DE ALGO ACONTECER... MAS PRA você FLORZINHA EU TE DO UMA.... TIPO.... NEM DA PRA ME VER DIREITO....EU!!!!!MINHA CAMA TA SUPER ARRUMADAMINHA MAQUINA!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Março 18, 2004 Denunciar Share Postado Março 18, 2004 Renyo, voce se supera a cada minutoputz colocar foto da cama, é osso viu!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renyo Postado Março 18, 2004 Denunciar Share Postado Março 18, 2004 Devido a varios pedidos eu vou colocar mais fotos!!!!!!MODEM!!!! NET 24 HORAS!!!!!VISAO GERAL!!!!!OLHA SÓ O QUADRO QUE EU FIZ!!!!VALEU QUALQUER COISA NOIS TAMO AÍ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trakinas Postado Março 18, 2004 Denunciar Share Postado Março 18, 2004 Trakinas16 anoshobbie: intenet computador forum, jogointeresse: computador, mulher e tudo mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diraol Postado Março 18, 2004 Denunciar Share Postado Março 18, 2004 hauhauhauhauhauhauhaCada mala q aparece nesse fórum viu.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Março 18, 2004 Denunciar Share Postado Março 18, 2004 ei pode cre,mas fazer o que né, é isso que da graca a vida Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Março 18, 2004 Denunciar Share Postado Março 18, 2004 orra, bem loka sua cama, hehe.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renyo Postado Março 19, 2004 Denunciar Share Postado Março 19, 2004 Pode cre... hehehe]primeiro coisa que faço e jogar o tenis e a mochila debaixo da cama e cair em cima dela.... e desarrumar tudo hehehehehe...mas se quiser te mais fotos aqui... super maneiras.... pode colocar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.