Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Como Fazer?


Allan Rodrigo

Pergunta

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
bom nesse caso que você esta mostrando ele usa flash

então você esta perguntando no local errodo.

pergunta lá pro pessoal que eles te ajuda

Mas não era do flash que eu estava pergutando, você tem que entrar no site e escolher um carro para rebaixar. O que eu quero saber é justamente isso, como eu faço um sitema de trocar as rodas e rebaixar o carro.

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

ô deivd, é mais fácil você mover esse tópico lá pra seção de flash ....assim ele não precisa abrir outro tópico q nem deixar esse tópico aqui esquecido.

Por favor não tem como mudar novamente para dreamweaver pois meu problema é relacionado a ele mesmo. Tem que entrar no site que indiquei e escolher um dos links que aparecem, então vai abrir uma pop up com várias opçãoes para modificar o carro. é isso que eu quero, saber como fazer um código para essas modificações. Valeu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

não entendi muito bem o q você quer...

se for apenas aquele efeito la embaixo do site q você falo..é com flash mesmo...

ae no caso seria só você criar uma interpolacao de forma......adicionando um alpha....fazendo um efeito de transicao trocando as rodas.......

falow!!!

//EDITADO//

malz ae...agora q eu vi la no site do q você ta falanu.;...

e não é em flash não.....é com JS mesmo.....

vou mover pra JavaScript.......q é a linguagem usada naquilo....

falow!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

não entendi muito bem o q você quer...

se for apenas aquele efeito la embaixo do site q você falo..é com flash mesmo...

ae no caso seria só você criar uma interpolacao de forma......adicionando um alpha....fazendo um efeito de transicao trocando as rodas.......

falow!!!

//EDITADO//

malz ae...agora q eu vi la no site do q você ta falanu.;...

e não é em flash não.....é com JS mesmo.....

vou mover pra JavaScript.......q é a linguagem usada naquilo....

falow!

ufa até que enfim alguém me entendeu...Valeu

E se alguém aí puder me ajudar agradeço!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Caro Allan...você faz isso como uma animação...cada quadro com uma roda diferente...pode ser feito com o fireworks ou com o flash...eu faço em fireworks...se precisar de ajuda poste ai...

Valeu, mas você ou outro, pode me passar um código só pra mim ter uma idéia. Eu tava pensando será que não é com iframe?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...