Coelho Postado Junho 7, 2004 Denunciar Share Postado Junho 7, 2004 Ouvi comentarios que ele é um programa Opensource e que veio para disputar espaço com o Dreanweaver e o Front Page........se alguém conhece....poderia me dar uma opnião sobre esse programa....valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Junho 7, 2004 Denunciar Share Postado Junho 7, 2004 como é o nome inteiro dele?????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucas V. Ponzo Postado Junho 12, 2004 Denunciar Share Postado Junho 12, 2004 O nome é NVU mesmo. É um programa para Linux(talvez tenha uma versão Windows) baseado no GTK. Ele chega perto do Dreamweaver, mas ao contrário do concorrente é leve e limpo. Tem uma interface muito bem feita e prática. Ainda deixa a desejar em algumas partes, mas eu recomendo.Até breve... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nêutron Postado Junho 12, 2004 Denunciar Share Postado Junho 12, 2004 é da mesma empresa q fez o lindows não é???[lindows: emulador de programas windows q roda em qualquer sistema UNIX] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kandrade Postado Fevereiro 5, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2007 muito bom, mas na minha opinião está longe de ter as facilidades do Dreamweaver. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 iSoron Postado Fevereiro 10, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2007 Já experimentou o Aptana? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 CSML sistemas Postado Junho 16, 2007 Denunciar Share Postado Junho 16, 2007 (editado) Acho que falta pra esses editores gratuitos o que o Dreamweaver e, principalmente, o Microsoft Expression Web, fazem, que é a edição visual da página. Assistente de linha de código não é exatamente o que interessa mais. O da Microsoft, na minha opinião, é hoje o que há de melhor no mercado.O Aptana, no entanto, tem suas vantagens como autocomplete com referência completa de linguagens, incluindo a compatibilidade de atributos CSS com navegadores IE e FF..., mas também não edita visualmente(!)Eu usei o da Microsoft durante o tempo de experiência de 120 dias, usei o Dreamweaver quando os 120 dias acabaram... passei pelo NVU, Aptana e outros, e acabei fixando mesmo no HAPedit, simples, mas que me assiste nas linguagens que eu uso, HTML, JavaScript e PHP. E é o mais leve que achei. Editado Junho 16, 2007 por CSML sistemas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Coelho
Ouvi comentarios que ele é um programa Opensource e que veio para disputar espaço com o Dreanweaver e o Front Page........se alguém conhece....poderia me dar uma opnião sobre esse programa....
valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.