Fel_Ripper Postado Junho 9, 2004 Denunciar Share Postado Junho 9, 2004 Na configuração do php 4.3.7 (php.ini) quando descomento a linha do extension do mysql e abro qualquer arquivo php, aparece uma mensagem avisando que não encontrou o arquivo, sendo que o extension_dir está configurado corretamente!já aconteceu isso com alguém ? Podem me ajudar ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Junho 9, 2004 Denunciar Share Postado Junho 9, 2004 Tem certeza? Seu extension_dir tá assim?; Directory in which the loadable extensions (modules) reside.extension_dir = "./extensions"Falou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fel_Ripper Postado Junho 9, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 9, 2004 Nem adiantou !!!!!o meu php está no diretorio e: na pasta php. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Junho 10, 2004 Denunciar Share Postado Junho 10, 2004 O mysql está instalado e rodando corretamente no seu computador? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Fel_Ripper - Postado Junho 10, 2004 Denunciar Share Postado Junho 10, 2004 Está funcionando porque o modulo do mysql já vem incluso no php; mas quando eu precisar de outros modulos vai dar o mesmo erro!Unknown(); Unable to load dynamic library 'E:\php\extensions\php_msql.dll' - Não foi possível encontrar o módulo especificado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ifrit Postado Junho 10, 2004 Denunciar Share Postado Junho 10, 2004 aki em casa eu coloquei assim o extension_dir no php.ini:; Directory in which the loadable extensions (module) reside.extension_dir = "extensions/"Assim com certeza irá funcionar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Junho 10, 2004 Denunciar Share Postado Junho 10, 2004 o meu aqui ta com dir completo.....tipo...extension_dir = "d:\PHP\php\extensions\" tenta colocar assim tb...........falow!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fel_Ripper Postado Junho 10, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 10, 2004 Ou! nem deu certo!!Acontece o mesmo erro! Só que mostrando assim "extensions/php_msql.dll" - não foi possivel encontrar o modulo especificado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fel_Ripper Postado Junho 10, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 10, 2004 Gente está foda! Nada adianta! Sempre aparece a mesma mensagem de erro, e não é so com o mysql, qualquer extension que eu descomentar aparece a mesma coisa. Por isso estou deixando aqui disponivel o meu arquivo php.ini, e o httpd.conf para quem pudar se incomodar e dar uma olhada para ver aonda está o erro!Erro: http://paginas.terra.com.br/lazer/evaripper/imagem1.JPGArquivos: http://paginas.terra.com.br/lazer/evaripper/php.zip(nestes links acima, copiem e colem no navegador)Valeu gente! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Junho 11, 2004 Denunciar Share Postado Junho 11, 2004 Deixa assim:extension_dir = "./"o ./ quer dizer que esta na pasta que esta o execultavel do phpnão tem erro. e outra coisa analise qual extensao você liberou no php.ini talves pode ser issono seu conf esta assim:ServerRoot "E:/Arquivos de programas/Apache Group/Apache"esta correto o path na E: ?se precisar de ajuda da um toque dai vamo configurar isso ai direito ate maisabraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 doulo4ever Postado Junho 11, 2004 Denunciar Share Postado Junho 11, 2004 Tah vendo o tanto de gente que tem dúvidas sobre este assunto!?Tem que criar um tópico suspenso sobre o assunto! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Junho 14, 2004 Denunciar Share Postado Junho 14, 2004 Desculpem a intomissão, mas no link http://www.phpbrasil.com/articles/article.php/id/169tem o tutorial sobre a instalação do Apache e PHP no ruindows que me salvou a vida.Inclusive os posts efetuados pela moçada.Atenção especial ao ultimo post, que me ajudou muito.Abraços a todos ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Fel_Ripper
Na configuração do php 4.3.7 (php.ini) quando descomento a linha do extension do mysql e abro qualquer arquivo php, aparece uma mensagem avisando que não encontrou o arquivo, sendo que o extension_dir está configurado corretamente!
já aconteceu isso com alguém ? Podem me ajudar ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.