Amnesia Postado Junho 19, 2004 Denunciar Share Postado Junho 19, 2004 Tem como fazer os botoes de uma animação em flash funcionamrem no Delphi?Tipo integrar Flash e Delphi, dá?Valeu Galera! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Junho 20, 2004 Denunciar Share Postado Junho 20, 2004 ae não sei cara.......ae já seria no delphi não é?...no flash, o maximo q você poderia tentar....é fazer algo com o que faz quando é JS...tipo....getURL("javascript:comando");ae sei la..como q é pra delphi.....heheheedelphi:comando.................hehefalow!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 serraventura Postado Junho 24, 2004 Denunciar Share Postado Junho 24, 2004 da sim cara......é só c instalar um componente do delphi q suporta flash................e acho q esse componente você nem vai precisar buscar na net.....porque se me lembro bem esse componente já vem com delphi.....porem é preciso instala-lo............pra saber mais detalhes vai no forum de delphi.....pois a muito tempo não mexo com delphi.....mas já usei flash em delphi....e é facil... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Amnesia
Tem como fazer os botoes de uma animação em flash funcionamrem no Delphi?
Tipo integrar Flash e Delphi, dá?
Valeu Galera!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.