Allan Rodrigo Postado Junho 20, 2004 Denunciar Share Postado Junho 20, 2004 com o vb do office, tem como criar prog? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Junho 20, 2004 Denunciar Share Postado Junho 20, 2004 Sim, teoricamente, você pode criar programas inteiros com VBA (Visual Basic For Application). Só não poderá criar executáveis para seus programas ficando preso, dessa maneira, a documentos do Word, Excel, Access, etc.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rodfraga Postado Junho 20, 2004 Denunciar Share Postado Junho 20, 2004 Desculpe a ignorancia. Mas que VB do office? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Junho 20, 2004 Denunciar Share Postado Junho 20, 2004 O VBA (Visual Basic For Applications). Abra o Word ou o Excel e pressione ALT+F11.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rodfraga Postado Junho 20, 2004 Denunciar Share Postado Junho 20, 2004 Valeu brother...Minha ignorancia! Eu nem sabia desse troço..Deus do céu. Que maneiro...É bom para pessoas que não tem o software treinarem.Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Allan Rodrigo Postado Junho 20, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 20, 2004 o valeu!!!! agora não vou mais me animar com esse Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Junho 20, 2004 Denunciar Share Postado Junho 20, 2004 o valeu!!!! agora não vou mais me animar com esse ???Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rodfraga Postado Junho 20, 2004 Denunciar Share Postado Junho 20, 2004 Realmente estranho. Por que não se animar com esse? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Junho 21, 2004 Denunciar Share Postado Junho 21, 2004 ?Eu hein...Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PiGmEu Postado Junho 21, 2004 Denunciar Share Postado Junho 21, 2004 eu acho q ele quis dizer assim:Ele viu q tinha o VBA e pensou q era igual VB, então ele ia criar programas, etc.. etc..mais depois da explicação do brother Gray dizendo q não dava pra cirar EXE etc.. ele se desanimou! tadim Abracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Junho 21, 2004 Denunciar Share Postado Junho 21, 2004 eu acho q ele quis dizer assim:Ele viu q tinha o VBA e pensou q era igual VB, então ele ia criar programas, etc.. etc..mais depois da explicação do brother Gray dizendo q não dava pra cirar EXE etc.. ele se desanimou! É...ACho que foi isso mesmo tadim Hehehehe...Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Manwë Súlimo Postado Junho 21, 2004 Denunciar Share Postado Junho 21, 2004 Mas usando os formularios do Access você consegue fazer programas " praticamente perfeitos" usando o VBA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Junho 23, 2004 Denunciar Share Postado Junho 23, 2004 Mas usando os formularios do Access você consegue fazer programas " praticamente perfeitos" usando o VBA É...Mas só não poderá criar executáveis como disse o brother Graymalkin PS: Eu já ouvi falar que tinha um software que fazia com que os seus programas feitos no Access fossem compilados. Porém, só ouvi falar !Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Allan Rodrigo Postado Junho 25, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 25, 2004 eu acho q ele quis dizer assim:Ele viu q tinha o VBA e pensou q era igual VB, então ele ia criar programas, etc.. etc..mais depois da explicação do brother Gray dizendo q não dava pra cirar EXE etc.. ele se desanimou! tadim Abracos é isso mesmo, não esperava que aquele meu comentário iria ficar tão "polêmico"...hehehe...ficou quase que uma charada. abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Allan Rodrigo
com o vb do office, tem como criar prog?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
13 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.