amos Postado Junho 22, 2004 Denunciar Share Postado Junho 22, 2004 Eu postei uma dúvida sobre um problema na minha sessão e todos disseram que necessitava do "session_start();" antes de tudo...Mas tipo assim não precisa usar o set_cookie antes de abrir a sessão? e depois enviar um "header'agradeço desde já amigos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Junho 22, 2004 Denunciar Share Postado Junho 22, 2004 Não, sessão e cookie são coisas diferentes. Se você vai trabalhar com sessões, você precisa dar um session_start() antes do código, mesmo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 amos Postado Junho 23, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 23, 2004 Pô.. vlw mesmo parece que deu certo...obrigado!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
amos
Eu postei uma dúvida sobre um problema na minha sessão e todos disseram que necessitava do "session_start();" antes de tudo...
Mas tipo assim não precisa usar o set_cookie antes de abrir a sessão? e depois enviar um "header'
agradeço desde já amigos...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.