thescente Postado Junho 24, 2004 Denunciar Share Postado Junho 24, 2004 olá,em html não da para fazer, mas vou tentar aki a ajuda dos entendidos de JS, talvez seja possivel, é o seguinte...eu precido que a tag HEIGHT do iframe seja redimensional de acordo o conteudo da pagina que ele vai puxar, por exemplo<iframe name="conteudo" frameborder="0" scrolling="no" src="conteudo.htm" width="600" height="100%"></iframe>bom 100% num iframe não é possivel intao gostaria de saer se é possivel criar isso em js, pois o conteudo.htm possui tabela 100%, ou seja, ela redimensiona a medida que vai se ponto conteudo não é?.bom era isso, flws Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Junho 24, 2004 Denunciar Share Postado Junho 24, 2004 Essa dúvida já foi respondida.... faz uma pesquisa aqui pelo fórum de javascript que você vai achar. Até mais! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 leo71 Postado Junho 25, 2004 Denunciar Share Postado Junho 25, 2004 Cara, sei não, Mais essa que eu vou mandar acho meio impossivel, a base do pensamento, hehehe<script>iframe.style.height = (window.height-5)</SCRIPT>Testa ai, mais acho que tá errado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 berkowitz Postado Junho 25, 2004 Denunciar Share Postado Junho 25, 2004 Aproveitando a resposta do LEO71, tenta fazer assim ó (é quase 100% de certeza que funcionará):<script>nomedoiframe.style.height = (document.body.clientHeight-5)</SCRIPT>beleza???FALOW!!!BERKOWITZ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Junho 25, 2004 Denunciar Share Postado Junho 25, 2004 http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=18705/\ |Ali tem dois códigos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
thescente
olá,
em html não da para fazer, mas vou tentar aki a ajuda dos entendidos de JS, talvez seja possivel, é o seguinte...
eu precido que a tag HEIGHT do iframe seja redimensional de acordo o conteudo da pagina que ele vai puxar, por exemplo
bom 100% num iframe não é possivel intao gostaria de saer se é possivel criar isso em js, pois o conteudo.htm possui tabela 100%, ou seja, ela redimensiona a medida que vai se ponto conteudo não é?.
bom era isso, flws
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.