amos Postado Junho 24, 2004 Denunciar Share Postado Junho 24, 2004 Eu fiz um script de fotos pra mim, só que não tudo....Fui incrementando a partir de outros scripts...E ele pede um tal de thumbs.dbq q isso e pra que serve?eu lembro que antes quando eu ainda usava aquela b*** do fireworks eu salvava minha imagens numa pasta com o fireworks e ele criava esse bagulho...tem como alguém me ajudar?to desesperado...agradeço desde já amigos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Junho 25, 2004 Denunciar Share Postado Junho 25, 2004 Esse script faz o que? Ele lê um diretório e vai exibindo as fotos contidas nele? Posta aí pra gente dar uma olhada...Esse thumbs.db é um arquivo criado pelo WinXP quando você manda exibir miniaturas no windows explorer, e o seu script pode estar tentando abrir esse arquivo imaginando que seja alguma foto... aí dá o erro.Falou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 amos Postado Junho 25, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 25, 2004 Tipo assim... é isso mesmo que você disse...ele le um diretório...mas tipo assim... no script ele diz que cada imagem precisa de um thumbs.dbai eu viajo na maionese sakou? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Junho 25, 2004 Denunciar Share Postado Junho 25, 2004 no script ele diz que cada imagem precisa de um thumbs.db Entendo... mas qual é a mensagem que ele dá? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 amos Postado Junho 25, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 25, 2004 É uma mensagem interna do script diz que para fazer o upload da foto para a pasta é necessário o thumbs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Junho 25, 2004 Denunciar Share Postado Junho 25, 2004 É uma mensagem interna do script diz que para fazer o upload da foto para a pasta é necessário o thumbs cola a mensagem pra gente ver qual é o erro exato... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - amos - Postado Junho 30, 2004 Denunciar Share Postado Junho 30, 2004 Error: You need de thumbs.db to complete this resize. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
amos
Eu fiz um script de fotos pra mim, só que não tudo....
Fui incrementando a partir de outros scripts...
E ele pede um tal de thumbs.db
q q isso e pra que serve?
eu lembro que antes quando eu ainda usava aquela b*** do fireworks eu salvava minha imagens numa pasta com o fireworks e ele criava esse bagulho...
tem como alguém me ajudar?
to desesperado...
agradeço desde já amigos...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.