THOM Postado Julho 10, 2004 Denunciar Share Postado Julho 10, 2004 montei o dado, o que faço agora?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Illidan Postado Julho 10, 2004 Denunciar Share Postado Julho 10, 2004 Agora você tá na parte final... é só colocar a cerveja (tem que estar gelada!) e a caixa do CD com ele dentro na estante, acender um insenso e tocar aquele "sino"... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Regiane Postado Julho 11, 2004 Denunciar Share Postado Julho 11, 2004 Pra mim só falta montar esse dado... aonde eu tenho q montar ele? Eu já queimei o papel e vi o desenho e vi o q tem dentro da caixa de remédio tb... Onde eu monto????Obrigada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Illidan Postado Julho 11, 2004 Denunciar Share Postado Julho 11, 2004 Regiane, você tem que rasgar aquele pano que tava cobrindo a caveira (primeiro você pega ele, depois vizualiza o objeto e vai clicando no pano).Tenta lá... até mais! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chicocão Postado Julho 12, 2004 Denunciar Share Postado Julho 12, 2004 Ufa !!!!! Ate que enfim acabei, se não fosse a ajuda do forum não teria conseguido....Cerveja Gelada essa é boa até os mortos preferem ela geladinha.Valeu!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CRISSUS Postado Julho 13, 2004 Denunciar Share Postado Julho 13, 2004 Como eu pego esse pano vermelho da caveira, qual e os passos pra pegar esse pano!!! Explica-me obrigago Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dark0 Postado Julho 13, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 13, 2004 cara.. faz assim:- vai na caveira.- dá dois cliques na mao dela- pega a chave- pega o pote de remedios- clica na direção dos pés- clica no pano- o pano sera guardado. clica nele, e clica em ABOUT. clique nele 2 vezes, o pano rasgará, revelando um papel (dado)mais que isso.. é dar tudohuauauhafalow Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CRISSUS Postado Julho 15, 2004 Denunciar Share Postado Julho 15, 2004 obrigado!!!consegui! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CRISSUS Postado Julho 15, 2004 Denunciar Share Postado Julho 15, 2004 o problema tá sendo o incenso, não achei nada parecidocom incenso, aonde encontro isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CRISSUS Postado Julho 15, 2004 Denunciar Share Postado Julho 15, 2004 pronto, aquilo que parece uma caneta e um tubo de incenso!!!! fiz tudo, que mais esta faltando, coloquei a cerveja gelada, a capa de cd , acendi o incenso e toquei!!! o que falta? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Illidan Postado Julho 16, 2004 Denunciar Share Postado Julho 16, 2004 você colocou o CD dentro da caixinha dele? Ou colocou a caixinha vazia? Se tiver colocado com o CD, era pra ter acabado ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CRISSUS Postado Julho 16, 2004 Denunciar Share Postado Julho 16, 2004 E AONDE ENCONTRA ESSE BENDITO CD? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dmetallica Postado Julho 16, 2004 Denunciar Share Postado Julho 16, 2004 o 1º conseguio em 20 - 25 mim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CRISSUS Postado Julho 17, 2004 Denunciar Share Postado Julho 17, 2004 E AONDE ENCONTRA ESSE BENDITO CD? por favor só me respondam Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Illidan Postado Julho 17, 2004 Denunciar Share Postado Julho 17, 2004 Vá folhando o diário até o final que você encontra... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados