Guest - Leo - Postado Julho 2, 2004 Denunciar Share Postado Julho 2, 2004 Tentei remover as bordas de um campos select de um formulário e o códigoborder: 0px; não funiona.. alguém sabe se é possível realizar essa tarefa?? Preciso muito disso, obrigado a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabi SP Postado Julho 2, 2004 Denunciar Share Postado Julho 2, 2004 CSS:select { border-style: none; } Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 griphon Postado Julho 2, 2004 Denunciar Share Postado Julho 2, 2004 Olá,eu tentei isso, mas não funcionou comigo... aliás nenhum comando css funcionou no select (somente nele), nos outros tipos funcionaram...será que por causa do IE?eu usei assim:select { text-family: verdana; font-size: 10px; border: solid 1px; border-color: #0066CC; font-weight: normal; color: darkblue; background: #FFFFFF} Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabi SP Postado Julho 2, 2004 Denunciar Share Postado Julho 2, 2004 Aplicando o estilo no selector "select" funciona em todos os browsers, não há limitação no IE.Nenhum dos atributos setados funcionou? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 griphon Postado Julho 2, 2004 Denunciar Share Postado Julho 2, 2004 Não, não funcionou!!!fica um select normal.Você testou aí? Deu certo?Só mais uma pergunta, você sabe se os comandos min-height, min-width, max-height e max-width também funcionam no IE? (principalmente nas versões abaixo do 5.5 ou ela própria - é a q uso)De qualquer jeito, não adianta eu ficar testando comandos em outros browers se o IE é o mais usado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabi SP Postado Julho 2, 2004 Denunciar Share Postado Julho 2, 2004 Pesquisando e corrigindo meu post acima:Leo e griphon, o IE não suporta bordas em CSS para o elemento <select>. Apenas o Netscape 6.[]'s,P.S.: griphon - para alterar a fonte é "font-family" e não "text-family". Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 leo71 Postado Julho 3, 2004 Denunciar Share Postado Julho 3, 2004 XiiiiiTesta AssimSTYLE="border:none"ouSTYLE="border:0 transparent solid" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Julho 3, 2004 Denunciar Share Postado Julho 3, 2004 Obrigado pelas respostas mas nada funciona... simplesmente impossível remover bordas de um select.. pelo menos não enxergamos usa remoção no IE.. qt ao netscape não sei Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Julho 3, 2004 Denunciar Share Postado Julho 3, 2004 É verdade... uma vez eu tb tentei remover as bordar de uma caixa select e não consegui... não consegui nem mudar sua cor! Tb não consegui utilizar uma imagem de fundo... só consigo trabalhar a fonte (cor, tipo, etc.) e a cor do fundo... só Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Leo - Postado Julho 4, 2004 Denunciar Share Postado Julho 4, 2004 É verdade... uma vez eu tb tentei remover as bordar de uma caixa select e não consegui... não consegui nem mudar sua cor! Tb não consegui utilizar uma imagem de fundo... só consigo trabalhar a fonte (cor, tipo, etc.) e a cor do fundo... só É verdade.. não é possível de maneira alguma...Ahh só mais uma coisa.. tb sou fã de Warcraft III.. gostei do nick (Illidan).. mas não gostei do final do Frozen Throne.. ele fica a ver navios e Arthas leva a melhor.. mas tudo bem.. esse nem é um forum disso né .. no mais bração a todos e valeu a atenção!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Leo -
Tentei remover as bordas de um campos select de um formulário e o código
border: 0px; não funiona.. alguém sabe se é possível realizar essa tarefa?? Preciso muito disso, obrigado a todos!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.