Guest duv Postado Julho 6, 2004 Denunciar Share Postado Julho 6, 2004 vocês sabem como eu faço para criar animações que tipo tenham a mesma velocidade num pc ex. (pentium II) e num pc ex. (pentium 4) ?Tanto para animações em sites como animações em cd.fwl Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Julho 6, 2004 Denunciar Share Postado Julho 6, 2004 como assim não entendi......... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest duv Postado Julho 6, 2004 Denunciar Share Postado Julho 6, 2004 Por exemplo quando nós fazemos uma animação em flash ele tem uma certa velocidade numa maquina potente, e esse mesmo filme de flash se for rodado em pc fraco ele tem uma velocidade um pouco menor.por isso eu queria saber se tem como eu criar animações que tenham a mesma velocidade tanto num tipo de Pc como em outro?beleza Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Julho 6, 2004 Denunciar Share Postado Julho 6, 2004 hmmm, não manjo de Flash, mas acho que isso não é possível, não... é???Acho que pra você minimizar isso, deve tentar montar uma apresentação mais leve possível...Falou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Julho 6, 2004 Denunciar Share Postado Julho 6, 2004 isso....evita colocar muitas animacoes no seu filme....e tb, não colocar uma taxa de fps muito alta....isso prejudica muito o filme em PCs antigos.......o normal é 20 fps pra ficar boa uma anim.....mas isso pra PCs muuito antigos já é muito não é?,..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Julho 6, 2004 Denunciar Share Postado Julho 6, 2004 ai depende do pc....é a mesma coisa que colocar o win 95 num pentium 4...........num funciona.....o que se pode fazer é deixar o filme bem leve....isso já ajuda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest duv
vocês sabem como eu faço para criar animações que tipo tenham a mesma velocidade num pc ex. (pentium II) e num pc ex. (pentium 4) ?
Tanto para animações em sites como animações em cd.
fwl
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.