Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Ocx


lxl_igor_lxl

Pergunta

ae esse problema vai ser facil pra vocês resolverem pra mim, eu fisso um programinha em vb, nesse programinha tem um gif animado ate ai ta blza eu fiz o exe deu tudo certo ai fui rodar no pc do meu pai deu pau, deu uma mensagem falando alguma coisa sobre o anigif.ocx ou alguma coisa parecisa alguém sabe como posso consertar isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

O objetivo não é criar exes...é criar o setup que vai configurar o software na maquina cliente...

Abraços

Rodrigo

isso mesmo esses programas que passamos ele não faz o papel do "MAKE EXE", mas sim, pegar todos os aquivos que faz parte do programa, e fazer um setup, dai você pega o que ele gerou e instala no computador de qualquer pessoa.

ele faz o "WIZARD do setup"

você nunca instalou umm programa de computador, sabe aquele negocio de passoa a passo onde você quer instalar o programa essas coisas, é isso que o inno setup faz

ate mais

Editado por Trakinas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...