Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Word


alexdureggae

Pergunta

e ae galera,

no computador de um funcionário sumiu as barras de atalho e até as opções (arquivo, editar, exibir,...)

alguém sabe como faço para recuperar?

já tentei de tudo, você abre word e só aparece a folha e a reguá cobrindo a tela inteira.

já removi o office inteiro e nada continua a mesma coisa...

me ajudem, por favor!!!! :o

Alex.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

você não entedeu...

a unica coisa que mostra é a folha e a reguá, só mostra isso mais nada.

eu acho que tem algo a ver com o "Personalizar" que se localiza na pasta "Ferramentas" (que consegui abrir apenas com um link da ajuda do word), quando você abre esta janela tem uma orelha com o tópico de "Opções", nesse tópico não da para acionar o checkbox "Barras de ferramentas 'Padrão' e 'Formatação' compartilham uma linha" e tb não sei o que aconteceu com os padrões da orelha "Barra de Ferramentas" sumiu todos.

por favor me ajudem... :(

desde já agradeço,

Alex.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

A unica coisa parecida que encontrei foi... q o prog. deve está exibindo tela inteira ficando assim oculto todos os menus, mais embaixo fica a seguinte opção: tela inteira, fechar tela inteira. basta clicar em fechar tela inteira e o prog. volta ao normal. B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Aí... Eu estou em casa , usando o office 97, então não sei dizer se as opções são iguais. Depois, me fale qual é o Office, que posso testar no trabalho.

Tente fazer o seguinte:

-Abra novamente o menu "Personalizar" que você conseguiu abrir pela ajuda do Word®.

-Na aba "Barra de Ferramentas", clique no seu lado direito em "Novo..."

-Adicione o nome e escolha abaixo a opção normal. (Deve aparecer uma barra de ferramentas em branco)

- Na mesma janela, clique na aba "Comandos". Em categorias, clique em "Menu Interno"

- Em "Comandos", clique em um menu ("Arquivo"..."Exibir"..) e arraste para a nova barra que você criou.

Daí...vai criando a barra de ferramentas, adicionando toooooodos os comandos. Alguém deve ter excluído os comandos desta mesma forma...

Tomara que dê certo!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
e ae galera,

no computador de um funcionário sumiu as barras de atalho e até as opções (arquivo, editar, exibir,...)

alguém sabe como faço para recuperar?

já tentei de tudo, você abre word e só aparece a folha e a reguá cobrindo a tela inteira.

já removi o office inteiro e nada continua a mesma coisa...

me ajudem, por favor!!!! :o

Alex.

não posso lhe ajudar, pois não mexo muito no word cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Isso parece vírus de macro, não acham não? Faz assim: Procura e renomeia o arquivo Normal.dot pra qualquer outra coisa. (Se você gostar de adrenalina, deleta logo). Aí o Word gera um novinho. Pelo menos é pra gerar né.. hehe :D

Gostei da resp. kakakak!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...