alexdureggae Postado Julho 25, 2003 Denunciar Share Postado Julho 25, 2003 e ae galera,no computador de um funcionário sumiu as barras de atalho e até as opções (arquivo, editar, exibir,...)alguém sabe como faço para recuperar?já tentei de tudo, você abre word e só aparece a folha e a reguá cobrindo a tela inteira.já removi o office inteiro e nada continua a mesma coisa...me ajudem, por favor!!!! :o Alex. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pitanga Postado Julho 25, 2003 Denunciar Share Postado Julho 25, 2003 o meu office esta em portugues de portugal, mas deve ser alguma coisa parecida com essa... vai no menu de opcoes e...ver » Barra de Ferramentas » padrão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 alexdureggae Postado Julho 25, 2003 Autor Denunciar Share Postado Julho 25, 2003 você não entedeu...a unica coisa que mostra é a folha e a reguá, só mostra isso mais nada.eu acho que tem algo a ver com o "Personalizar" que se localiza na pasta "Ferramentas" (que consegui abrir apenas com um link da ajuda do word), quando você abre esta janela tem uma orelha com o tópico de "Opções", nesse tópico não da para acionar o checkbox "Barras de ferramentas 'Padrão' e 'Formatação' compartilham uma linha" e tb não sei o que aconteceu com os padrões da orelha "Barra de Ferramentas" sumiu todos.por favor me ajudem... :( desde já agradeço,Alex. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheletti Postado Julho 30, 2003 Denunciar Share Postado Julho 30, 2003 A unica coisa parecida que encontrei foi... q o prog. deve está exibindo tela inteira ficando assim oculto todos os menus, mais embaixo fica a seguinte opção: tela inteira, fechar tela inteira. basta clicar em fechar tela inteira e o prog. volta ao normal. B) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 alexdureggae Postado Agosto 1, 2003 Autor Denunciar Share Postado Agosto 1, 2003 de uma olhada de como esta o word quando você o abre (clique aqui)Alex.Obs.: Me ajuda :( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dequinha® Postado Agosto 3, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 3, 2003 Aí... Eu estou em casa , usando o office 97, então não sei dizer se as opções são iguais. Depois, me fale qual é o Office, que posso testar no trabalho.Tente fazer o seguinte:-Abra novamente o menu "Personalizar" que você conseguiu abrir pela ajuda do Word®.-Na aba "Barra de Ferramentas", clique no seu lado direito em "Novo..."-Adicione o nome e escolha abaixo a opção normal. (Deve aparecer uma barra de ferramentas em branco)- Na mesma janela, clique na aba "Comandos". Em categorias, clique em "Menu Interno"- Em "Comandos", clique em um menu ("Arquivo"..."Exibir"..) e arraste para a nova barra que você criou.Daí...vai criando a barra de ferramentas, adicionando toooooodos os comandos. Alguém deve ter excluído os comandos desta mesma forma...Tomara que dê certo!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheletti Postado Agosto 4, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 4, 2003 de uma olhada de como esta o word quando você o abre (clique aqui)Alex.Obs.: Me ajuda :( Ficou até...legal...hehehe... foi mal + numca vi isso... :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 www.clickibost.kit.net Postado Agosto 4, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 4, 2003 e ae galera,no computador de um funcionário sumiu as barras de atalho e até as opções (arquivo, editar, exibir,...)alguém sabe como faço para recuperar?já tentei de tudo, você abre word e só aparece a folha e a reguá cobrindo a tela inteira.já removi o office inteiro e nada continua a mesma coisa...me ajudem, por favor!!!! :o Alex. não posso lhe ajudar, pois não mexo muito no word cara. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lemissel Postado Agosto 7, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 7, 2003 cara já tentaste dar um alt+x+b+z???dae tu vais direto na "personalizar".sei lá vale a tentativa.falou ae brother Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dark_Eyes Postado Agosto 7, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 7, 2003 Clica com o botão direito e colocaem "Exibir brarra de Opções" e pronto... Abraços . . . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 alexdureggae Postado Agosto 7, 2003 Autor Denunciar Share Postado Agosto 7, 2003 clica com o botão direito aonde? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 iSoron Postado Agosto 13, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 13, 2003 Isso parece vírus de macro, não acham não? Faz assim: Procura e renomeia o arquivo Normal.dot pra qualquer outra coisa. (Se você gostar de adrenalina, deleta logo). Aí o Word gera um novinho. Pelo menos é pra gerar né.. hehe :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheletti Postado Agosto 13, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 13, 2003 Isso parece vírus de macro, não acham não? Faz assim: Procura e renomeia o arquivo Normal.dot pra qualquer outra coisa. (Se você gostar de adrenalina, deleta logo). Aí o Word gera um novinho. Pelo menos é pra gerar né.. hehe :D Gostei da resp. kakakak!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 alexdureggae Postado Agosto 13, 2003 Autor Denunciar Share Postado Agosto 13, 2003 já fiz isso e não adiantou nada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
alexdureggae
e ae galera,
no computador de um funcionário sumiu as barras de atalho e até as opções (arquivo, editar, exibir,...)
alguém sabe como faço para recuperar?
já tentei de tudo, você abre word e só aparece a folha e a reguá cobrindo a tela inteira.
já removi o office inteiro e nada continua a mesma coisa...
me ajudem, por favor!!!! :o
Alex.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
13 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.