Carlos Messala Postado Julho 11, 2004 Denunciar Share Postado Julho 11, 2004 essa page é dum amigo meu. tá aprendendo PHP agora. ele é fera em design (eu o considero). qualquer dia desses eu faço ele cadastrar aki no fórumhttp://zarconline.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Illidan Postado Julho 11, 2004 Denunciar Share Postado Julho 11, 2004 Achei + ou -... não tá ruim, mas tem algumas coisas que eu não gostei muito. Uns efeitos em alguns lugares (como na imagem de entrada, aquele contorno na menina ficou esquisito), e a falta deles em outros (como no menu lateral)...Nota 7,5. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gladiador Postado Julho 11, 2004 Denunciar Share Postado Julho 11, 2004 /* Bacana fugiu dos layouts repetitivos , 8,0 */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Julho 12, 2004 Denunciar Share Postado Julho 12, 2004 nota 6,5... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Messala Postado Julho 12, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 12, 2004 nota 6,5... comenta ai....algo construtivo, por favor.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Julho 12, 2004 Denunciar Share Postado Julho 12, 2004 tipo pensando melhor, eu dou um 7,5, tipo, o vermelho, eu achei muito forte. aquela animação ficou legal, mas um pouco enjoativa.. achei o logo um pouco estranhoe depois do quadradinho sua festa, tem mó espação.... isso em 1024x768, não sei em outra..... e o conteúdo, ainda fica em baixo daquela foto... o menu horizontal lá em cima está muito escondido...mas o site não tá feio não! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Julho 12, 2004 Denunciar Share Postado Julho 12, 2004 Cara***Eu achei muito original cara....!!Eu dou uma nota 10...Embora não seja um dos melhores sites q eu já vi... não há o q ue melhora.... Falow cara e Parabens!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Messala Postado Julho 13, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 13, 2004 eu só o postei aki, porque eu tb achei bastante original, Dark_Eyes, o OX tem as manha em design (muito criativo!). ele tem altos designs no pc dele, as ele não pôs online quase nenhum!ae gente, só pros curiosos: viram essa cobertura no FORRÓ DO INPA, então, é a escola onde eu trabalho! só tem gente fina lá, dêem uma olhada nas fotos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IFTEL Postado Julho 13, 2004 Denunciar Share Postado Julho 13, 2004 ae nem curti muito não..hehe.. efeitos simples no site.. e não vi nenhum php la... nota: 6,5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo_ctba Postado Julho 14, 2004 Denunciar Share Postado Julho 14, 2004 Não consegui abri! rsssAbraço... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Weid Postado Dezembro 6, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 6, 2004 gostei do site... dou uma nota 7...na resolução que eu uso (1152) ele ficou com muito espaço em branco na parte de baixo do site... o vermelho tah muito chamativo.. não chega a ser o pior site que vih mais também não é o melhor.. por isso ae o 7...deem ae uma olhada nos sites que eu fiz...Cinema Com Rapadura - Site Sobre CinemaSite De um Bar De Teresina - PI Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OSJunior Postado Dezembro 6, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 6, 2004 Gostei, muito chamativo e ilustrativo. Para melhorar, deixe menos espaço no fundo.Nota: 9,0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Guest Postado Dezembro 6, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 6, 2004 Não gostei muito, não! O topo ta bem bagunçado, aquela animação que não para de correr, é muito enjoativa, e não tem nem uma utilidade. O espaço foi mal utilizado, A área da enquête tem quase o tamanho da área do conteúdo! O conteúdo nas tabelas estão muito próximos das bordas. Tem um monte de fontes diferentes, não tem harmonia! Alguns botões nem em um links, então nem deveriam estar ali! E tem um link no topo “Fale conosco” que esta praticamente da mesmo cor que o fundo, esta totalmente elegível, isso é erro de amador. E como falaram, também achei que o vermelho esta muito forte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrILL Postado Dezembro 6, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 6, 2004 ..Alguns botões nem em um links, então nem deveriam estar ali! E tem... Acho que, o que ele quis dizer ai é que tem botões que estão sem links, então não deveriam estar ali! E isso é verdade! Todos os erros que a galera apontou realmente prejudicaram o site de seu amigo! Pode ate ser que você ache ele um “super design” mas acho que ele tem que aprender muito ainda! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Guest Postado Dezembro 6, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 6, 2004 Achei um pouco poluído, as cores não combinaram, tb achei o topo um pouco bagunçado, penso que pode ser feito coisa melhor, com certeza! Espero que as dicas ajudem, valeu?--naritaAuriancennsucesso@bol.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
George Postado Dezembro 6, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 6, 2004 "melhor site que eu já vi"?? você num costuma entrar muito na internet não né?! sem querer ofender, seu site ficou bem legal sim, apesar de alguns erros comentados como o menu horizontal escondido, a animação embaixo do topo muito enjoativa e chamativa demais, etc. Mas ficou bem longe do melhor que se pode afirmar...nota 7.5, ficou muito bom de qualquer forma Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.