Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Avaliem Esse Site


Posts Recomendados

Achei + ou -... não tá ruim, mas tem algumas coisas que eu não gostei muito. Uns efeitos em alguns lugares (como na imagem de entrada, aquele contorno na menina ficou esquisito), e a falta deles em outros (como no menu lateral)...

Nota 7,5.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo pensando melhor, eu dou um 7,5, tipo, o vermelho, eu achei muito forte. aquela animação ficou legal, mas um pouco enjoativa.. achei o logo um pouco estranho

e depois do quadradinho sua festa, tem mó espação.... isso em 1024x768, não sei em outra..... e o conteúdo, ainda fica em baixo daquela foto... o menu horizontal lá em cima está muito escondido...

mas o site não tá feio não!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu só o postei aki, porque eu tb achei bastante original, Dark_Eyes, o OX tem as manha em design (muito criativo!). ele tem altos designs no pc dele, as ele não pôs online quase nenhum!

ae gente, só pros curiosos: viram essa cobertura no FORRÓ DO INPA, então, é a escola onde eu trabalho! só tem gente fina lá, dêem uma olhada nas fotos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 months later...

gostei do site... dou uma nota 7...

na resolução que eu uso (1152) ele ficou com muito espaço em branco na parte de baixo do site... o vermelho tah muito chamativo.. não chega a ser o pior site que vih mais também não é o melhor.. por isso ae o 7...

deem ae uma olhada nos sites que eu fiz...

Cinema Com Rapadura - Site Sobre Cinema

Site De um Bar De Teresina - PI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não gostei muito, não! O topo ta bem bagunçado, aquela animação que não para de correr, é muito enjoativa, e não tem nem uma utilidade. O espaço foi mal utilizado, A área da enquête tem quase o tamanho da área do conteúdo! O conteúdo nas tabelas estão muito próximos das bordas. Tem um monte de fontes diferentes, não tem harmonia! Alguns botões nem em um links, então nem deveriam estar ali! E tem um link no topo “Fale conosco” que esta praticamente da mesmo cor que o fundo, esta totalmente elegível, isso é erro de amador. E como falaram, também achei que o vermelho esta muito forte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

..Alguns botões nem em um links, então nem deveriam estar ali! E tem...

Acho que, o que ele quis dizer ai é que tem botões que estão sem links, então não deveriam estar ali! E isso é verdade! Todos os erros que a galera apontou realmente prejudicaram o site de seu amigo! Pode ate ser que você ache ele um “super design” mas acho que ele tem que aprender muito ainda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"melhor site que eu já vi"?? você num costuma entrar muito na internet não né?! sem querer ofender, seu site ficou bem legal sim, apesar de alguns erros comentados como o menu horizontal escondido, a animação embaixo do topo muito enjoativa e chamativa demais, etc. Mas ficou bem longe do melhor que se pode afirmar...nota 7.5, ficou muito bom de qualquer forma smile.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...