Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Panico Na Tv


Clfernan

Posts Recomendados

Eu so gosto da Hora da Morte....aeeuaehaeuhaeuhae

muito lokera os cara muito doido.....

vo fazer isso aki eaeaaehuaeaeuhahuaehae

sair por ai com akela cueca de onça, e sair me qbrando e aprontando com o povo na rua

aeuhaeuheauhuaehaeae

muito doido

flws

laugh.giflaugh.giflaugh.giflaugh.gif :lol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É bem legalzinho, apesar de de vez em quando estar bem sem graça também, mas até que é legal. O Vesgo e o Sílvo é a parte mais engraçada, o Ceará é palhação, mas se de vez em quando eles não derem umas reformuladinhas no programa acaba ficando meio enjoado que nem Hermes e Renato na MTV, quando começou e até o ano passado era a coisa mais engraçada do mundo (na minha opinião, huahuauu) e quando voltou a passar esse ano tava bem fraquinho pelo menos os dois dias que eu vi.

A verdade é a seguinte: a TV brasileira anda meio carente de humoristas, A Praça é Nossa já foi boa e o Zorra Total tá cada vez pior, tendo que apelar pra mulheres semi-nuas e os caramba, mas o Pânico até que é bem legal, tanto na TV quanto no rádio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E o pessoal do Pânico ainda é cara-de-pau porque eles dizem que tão apelando, porque essas duas são gostosas mesmo!! ahuhhuhhhuUHAHuahuaAHUAuAu

Quanto ao Hermes e Renato, já foi o melhor programa da televisão brasileira:

-O palhaço Gozo

-Cachorrão Bolado

-O Bingo da Amizade

-Programa Cláudio Ricardo (lembra do menino sem corpo?? hauhaahuahuahuhuu)

-Porta da Esperança

-Jegass (oh men, is dead men!!)

-O programa da "Eliana", onde tava o Massacration e o Coração Melão cheios de m**** na cabeça.

-A "entrevista" do Toninho do Diabo feita pelo Padre Quemedo

-O policial querendo dar dura no motorista (Cadê o carona??)

-Jormal Jornal

-Programa do Jô...selito

-Documento Trololó

-Merda Acontece

.

.

.

Hermes e Renato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui em Sampa a Jovem Pam 100.9 ...e Panico passa as 12:00 - 14:00

1 horas de programa hehe... mais q na TV... biggrin.gifwink.gif

Mais acho q o melhor programa da TV é Rock Gol ... Passa na MTV de segunda , terça e quarta as 23:00 ... e de Domindo as 22:30 .... Muito show esse programa... é muito engraçado tb....

Para quem não sabe Rock Gol é um campeonato de Futebol só com musicos brasileiros... é muito bom... pois os narradores só falam merda... hahahaha biggrin.gif.... Sou muito fã deles... smile.gif

O legal é que os músicos levam os jogos muito a sério... daí fica muito engraçadoo.... e os narradores tiram um barato de todos... rolleyes.gif

Vo cita ae algumas bandas e cantores que participam do torneio:

CPM 22, Detonautas, Catedral, Sepultura, Shaman, LS Jack, Alma D'Jen, Max de Castro, Simoninha, Felipe Dilon, Rafael , Ultraje a Rigor, Br'oZ, Viny, Holdini, Ira!, Naturutz, Supla, B5, RZO, Kid Abelha, Orbitais, Nação Zumbi, Marcelo D2, Planta e Raiz , DMN, Acústicos e Valvuulados, Veiga e Salazar... e por aí vaí....

Agora eu vo postá alguns nomes engraçados q eles chamam alguns musicos:

- Tico Santa Cruz, Vocal, Detonautas --> Koala (pois parece um)

- Cléstos, DJ, Detonautas --> Cléééééssstoon (o mito do RockGol)

- Tchelo, Baixo, Detonautas --> Motosserra (pois parece que ele cortou o cabelo com uma mottosserra)

- Japinha, batera, CPM 22 --> Pequeno Samurai (nem precisa fala não é?)

- Max, DMN --> Max Telefone de Contato (pois ele saiu com o celular na foto)

- Rafael Mallenotti, Acústicos e Valvuulados --> Beduíno Albino (pois o cara é albino)

- André, Vocal, Shaman --> Musa Sensetion (por causa dos cabelos)

- Filipe, Br'oZ --> Mentira (pois tem pernas curtas)

- Júlio, Catedral --> Ru-rú-rúffooss (rúfos, pois é nome de cachorro... e ele parece um)

- Gilmar Bola 8, Catedral --> Boíííínaa (pois ele usa uma boína ridícula)

E por aí vai gente... ahahhahahahah... fodão! biggrin.gifbiggrin.gif

Então... quem tem MTV em casa... não percam.. pois é muitoooo bom....

Sem mais gente... cansei de digitar...

Abraços e não percam hein!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É verdade Dark EYes os caras tem cada uma boa... o Paulo Bonfa e o Marco Bianchi tem cada piada bicho.. não sei da onde que ele arruma. O que eu gosto deles é aquele programa que passa aos domingos o Rockgol de Domingo.. cara a parte mais legal é a "BOLA NA FOGUEIRA"... meu pra quem não conhece.. eles fazem perguntas com duplo sentido pro cara que é o entrevistado (Artista). As outras emissoras não tem "Envergadura Moral" para falar que eles são ruins... porque os caras são BÃO!!!

Quem não tem MTV e quiser conferir o que acontece de engraçado é só entrar no link abaixo

RockGol2004

Fui....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Clfernan

só!!!

No RockGol de Domingo tb é muito bom... o Bola na Fogueira é muito rox mesmo....

Eles sempre chamam 3 convidados para o programa...: Sempre eles chamam um jogador de futebol, um musico e o Quinto Elemento... HAHHAHA !! Esse programa é tudo!!!

EU to torcendo para os Cães Sarnentos!!! aeaea!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.


  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...