Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Como Usar Session


Error404.

Pergunta

23 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Cara, não acredito... por um instante achei que fosse o Error original. Só vi que não era ele pela assinatura, que pelo menos ainda não copiaram. dry.gif

Bom, é difícil te ajudar com essas informações que você passou... você só falou que "tá dando erro na session". Explica como você tá fazendo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

if(isset($_SESSION["codigo"])){

$codigo = $_SESSION["codigo"];

}

eu também usei isso se não funciona me da um toque ai pergunto pro meu professor o fabyo ele manja bem !!!! wink.gif

Bem Jack.. engraçado o seu IP ser IDENTICO ao que postou em nome do Error..

então por favor.. não utiliza mais isto senão pode ser banido do Forum, por má conduta..

Se não Sabe, seja Honesto com voce mesmo e poste suas duvidas, na~é vergonha nenhuma isto.

Agora usar os nicks e avatar de outros tentanto denegrir a imagem..

Acho que a sua que vai ficar mal na comunidade, em tentar prejudicar uma pessoa.

Ainda mais com uma pergunta Idiota como esta, o error tira de letra.. quem acreditaria numa coisas destas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

tipo jissa, posso ser um "idiota" mais eu pensei que fosse o error sim... eu ate estranhei a pergunto porque falo com esse cara o dia inteiro (encho o saco dele) e ele so fala coisa dificil (as vezes eu nem entendo)...

agora para esse cara, so lamento, se queimou comigo, pois o error é amigo meu e acredito que seja de muita gente daqui da comunidade..

pode ter certeza , comigo não conte mais..

[]´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Realmente lamentável, mas é como disse o jissa, não tenho nem o que acrescentar. De pessoas assim a comunidade não precisa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

é baita chinelagem...

que coisa mais xata! ... wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

O pior de tudo é que essa pessoa que se cadastrou como Jack e como o meu clone é alguém daqui da comunidade, senão não teria motivos pra tentar fazer uma sacanagem dessas...

Espero que quem tenha feito isso tenha se tocado da burrada que fez... sleep.gif

Valeu pela solideriedade aí, pessoal... cool.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Kpaz meu...

você já ajudou muita gente e continua ajudando...

isso é o minimo que podemos fazer...

Mas por mim ele cara podia ser banido. smile.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...