Guest Guilherme Jorge Postado Julho 22, 2004 Denunciar Share Postado Julho 22, 2004 olá, gostaria que vocês avaliassem o meu site: http://controldesign.vila.bol.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Julho 22, 2004 Denunciar Share Postado Julho 22, 2004 achei ele muito azul...troca banners para portfólio???poxa, sempre que eu quiser entrar no site eu tenho que ver a animação?? é curtinha, mas se eu sou um cliente seu e sempre entro no seu site enche o saco!!! não gostei da fonte do logo.....nota 6,5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kate Postado Julho 22, 2004 Denunciar Share Postado Julho 22, 2004 ah também não gostei da fonte que voce usou...e também dessa animacao ai ter que esperar toda vez que for entrar não rola...notinha 6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gladiador Postado Julho 22, 2004 Denunciar Share Postado Julho 22, 2004 /* num carregou pelo menos agora num carregou */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trakinas Postado Julho 22, 2004 Denunciar Share Postado Julho 22, 2004 como to sem pluig do flash instalado eu so vou alaliar o topoe eu tambem não gostei do Topo, ele tá meio serrilhado e bem simplesate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Illidan Postado Julho 22, 2004 Denunciar Share Postado Julho 22, 2004 Eu concordo com as observações deles. Tanto da animação quanto do logo...você podia diminuir um pouco a distância dos dois objetos que formam aquele "control.design" (do branco e do preto que tá embaixo). Acho que ficava melhor... não sei, vai de testar pra saber. Falou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest -matador- Postado Setembro 6, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 6, 2004 O achei muito legal, ficou totalmente azul... mas o cursor próprio, design, slogan, e efeitos descontaram o resto, parabéns nota 9 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adriel Postado Setembro 6, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 6, 2004 +/-Nota: 6,5Falow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sorocabaunderground Postado Setembro 6, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 6, 2004 fora essa parte q o luciano já falow tá show t+S nota 7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest CRD WEB Postado Setembro 11, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 11, 2004 O achei muito bom" parabéns cara, a programação está excelente,, fora isso acho que ele não deveria ter publicidade.. enche o saco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AcquaBlue Postado Setembro 11, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 11, 2004 tb... sem publicidade e troque essa fonte extrusion dali e coloque algo mais formal... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aquibrasil Postado Setembro 13, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 13, 2004 Não gostei do logo, a apresentação também enjoa realmente. O site está legalzinho até, mas precisa melhorar muito ainda. Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Setembro 13, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 13, 2004 Tpw... ele tah legal...bem organizado..mais tah meio simples por ser um portfolio...nota 7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.