Guest Daniel F. Alves Postado Julho 24, 2004 Denunciar Share Postado Julho 24, 2004 Galera é o seguinte...mais um daqueles projetos feito na pressas durante a madrugada, eu cheio de sono, tendo que levantar as 6:00 da manha e ir trabalhar no outro dia, multimida para entregar - Vídeo para editar - Logomarca para criar - favores para amigos, novos projetos Batendo na porta e os prazos de entrega chegando e+...e+...e+...eX ....................e mesmo assim... como gosto desta vida. Daniel Web Design (No Sol e na Chuva Com Muito Orgulho).maioto:daniel@gwinet.com.brMandem Criticas e Comentários no geral sem massagem, aqui não tem frescura não, podem ser sinceros.Òtima Montadora de Stands Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Julho 24, 2004 Denunciar Share Postado Julho 24, 2004 a apresentação ficou muito boa.aquele logo do começo, deitado também, muito legal.na pagina principal:coloque algum texto nela, porque tá muito vaziae o menu, muito escondidomas gostei bastante! das cores...mas é isso ae, nota 8,5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Illidan Postado Julho 24, 2004 Denunciar Share Postado Julho 24, 2004 Cara, muito bom o site!Normalmente eu não gosto de sites com músicas, mas esse até que você escolheu bem... ainda mais porque acho difícil escolher um fundo musical que combine com a atividade dessa empresa.Concordo com o Lucian0 que aquele menu poderia aparecer um pouco mais. Fora isso, acho que está legal... as cores, animações, tudo... parabéns!Nota 9,0! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Julho 24, 2004 Denunciar Share Postado Julho 24, 2004 Não gosto de sites feito em flash, mais até que me agradou o visual, mais achei cada passo muito demorado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sorocabaunderground Postado Julho 24, 2004 Denunciar Share Postado Julho 24, 2004 mais o menos cara mais tá bom nota 8.0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
@LeMãO Postado Julho 24, 2004 Denunciar Share Postado Julho 24, 2004 Cara tah ótimo só achei q tem 2 problemas :1º Tah ruim de conceguir ler o MENU2º Como os outros falaram o meio tah mt vaziofalou !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gladiador Postado Julho 25, 2004 Denunciar Share Postado Julho 25, 2004 /*legal */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rog Postado Julho 25, 2004 Denunciar Share Postado Julho 25, 2004 perfeitoquanto custa isso ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joaozava Postado Julho 25, 2004 Denunciar Share Postado Julho 25, 2004 Legal, gostei!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Julho 27, 2004 Denunciar Share Postado Julho 27, 2004 Bakana!!!Nota 8,5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Web Design Postado Julho 28, 2004 Denunciar Share Postado Julho 28, 2004 Galera abrigado por terem avaliado, sobre os comentários sobre o menu, concordo que pequei, mas minha visão no momento de criação era manter tudo em linhas e lembrar o o preenchimento da abertura da logomarca.Mas mesmo com pouco tempo, consegui agradar a todos vocês que tem uma visão mais profissional. pra min estou satisfeito...Muito ObrigadoDaniel Web Design Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rog Postado Julho 28, 2004 Denunciar Share Postado Julho 28, 2004 se eu perguntei o que custava isso e que eu poderia ser um cliente potencialso null em design Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
allanlf Postado Julho 29, 2004 Denunciar Share Postado Julho 29, 2004 achei legal!mas concordo que o menu está meio apagado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bareta Postado Julho 29, 2004 Denunciar Share Postado Julho 29, 2004 legal mais tire a barra de rolagem diminuindo um pouco o tamanho do swfe já faça abrindo na apresentação, sem a moage de dar uma clicada... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Messala Postado Julho 31, 2004 Denunciar Share Postado Julho 31, 2004 Gostei D+!!!!Pô, gostei da musiquinha, mas quando eu clico no link ela dá uma paradinha muito tosca enquanto carrega!REALMENTE QUEM MANJA CRIAR MOVIMENTAÇÂO DE OBJETOS EM FLASH TÁ FEITO!NOTA 10 pro site e 11 pra musiquinha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IFTEL Postado Agosto 5, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 5, 2004 ou meu muito bom... gostei... apesar de você poder mexer na fonte pa meiora hehe... nota: 7,5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.