tsarri Postado Julho 26, 2004 Denunciar Share Postado Julho 26, 2004 Ola galera eu queria um codigo simples para adicionar ao favoritos procurei em varios e so achei este codigo.Colocar no body: <script language=JavaScript1.2><!--var bookmarkurl=document.locationvar bookmarktitle=document.titlefunction addbookmark(){if (document.all)window.external.AddFavorite(bookmarkurl,bookmarktitle)}// --></SCRIPT><FORM><INPUT name=BTN_Bookmark onclick=javascript:addbookmark() type=button value="Adicionar aos favoritos"> </FORM> ADICIONAR AOS FAVORITOS -----------------Eu queria um codigo diferente......valeu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Julho 26, 2004 Denunciar Share Postado Julho 26, 2004 Diferente em que sentido ?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 tsarri Postado Julho 27, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 27, 2004 Eu queria um codigo simples, em javascript. Um codigo q não contenha esta partevar bookmarkurl=document.locationvar bookmarktitle=document.titlefunction addbookmark(){if (document.all)window.external.AddFavorite(bookmarkurl,bookmarktitle)valeu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Julho 27, 2004 Denunciar Share Postado Julho 27, 2004 Mas isso é essencial, é a função que adiciona aos favoritos. você quer ela direto no botão ?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 tsarri Postado Julho 30, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 30, 2004 eu queira um que adiciona direto ao link tem jeito?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Carlos Messala Postado Julho 31, 2004 Denunciar Share Postado Julho 31, 2004 ao invés desse form coloque <a herf="javascript:addbookmark()">LINK</a> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Julho 31, 2004 Denunciar Share Postado Julho 31, 2004 Acho que ele não quer o código no <head> quer direto no link. <a href="javascript:var mUrl=document.location,mTitle=document.title;if(document.all)window.external.addFavorite(mUrl,mTitle);">Adicione-me Aos favoritos !!</a> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Neco Postado Agosto 1, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 1, 2004 Tu pode faze assim <a href="#" onclick="javascript:window.external.Addfavorite('http://www.osite.com.br','Descrição')"></a>Tu não coloca o link direto no href porque senaum paraliza os gifs e banner do site, assim ele vai até o topo e adiciona, mas eu acho que só funciona no Internet Explorer... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Agosto 1, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 1, 2004 Será que eu fiz algum script ??? Isso realmente me deixa irritadoA gente gasta o tempo fazendo um script, ae vem alguém e põe a mesma coisa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Aquibrasil Postado Agosto 1, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 1, 2004 Será que eu fiz algum script ??? Isso realmente me deixa irritadoA gente gasta o tempo fazendo um script, ae vem alguém e põe a mesma coisa Mas o Neco fez uma versão mais simplificada, leve e fácil de entender.O seu também foi útil, mas ele mostrou como ele faz, não precisa se irritar... Cada um com o seu jeito. Pra isso que serve uma comunidade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Agosto 2, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 2, 2004 Hum...No fim não tem diferença nenhuma !! Eu perdi meu tempo a toa ???Eu fiz um script completamente funcionalAe chega e posta a mesma coisa só que de outra formaÉ a mesma coisa q eu falar: "Fulano é estranho"Ae chega o outro e fala"Fulano não é muito normal"AffMe desculpa, mas isso ta acontecendo muito, e eu pessoalmente não gosto Não quero arranjar briga nenhuma com ninguém, então é melhor q fechem o tópico logo, antes que saia porrada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Agosto 2, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 2, 2004 Fechando... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
tsarri
Ola galera eu queria um codigo simples para adicionar ao favoritos procurei em varios e so achei este codigo.
Colocar no body:
<script language=JavaScript1.2>
<!--
var bookmarkurl=document.location
var bookmarktitle=document.title
function addbookmark(){
if (document.all)
window.external.AddFavorite(bookmarkurl,bookmarktitle)
}
// -->
</SCRIPT>
<FORM>
<INPUT name=BTN_Bookmark onclick=javascript:addbookmark() type=button value="Adicionar aos favoritos">
</FORM>
ADICIONAR AOS FAVORITOS
-----------------Eu queria um codigo diferente......valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados