Fefe Postado Agosto 1, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 1, 2004 e ae galera, to com mais uma dúvida.. e sei que vocês vão me ajudar... como seeempre.. como eu faço pra mudar o idioma do windows?aparece tudo em ingles eu já tentei mudar nas Configurações Regionais mas não adiantou.. o que eu faço agora??valeu...bjos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Agosto 1, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 1, 2004 olha o windows 2003 eu tinha o pathveja se no site da microsoft não tem?????que windfows é o seu?????ate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fefe Postado Agosto 1, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 1, 2004 eu tenho o Windows 98 SE.falow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Fefe
e ae galera, to com mais uma dúvida.. e sei que vocês vão me ajudar... como seeempre..
como eu faço pra mudar o idioma do windows?
aparece tudo em ingles eu já tentei mudar nas Configurações Regionais mas não adiantou.. o que eu faço agora??
valeu...bjos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.